1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição de dados de USB em C#

Discussão em 'Programação' iniciada por jopr, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4970)

1. Olá,

Tenho andado a procura de alguma classe ou método em C# que permita apanhar dados enviados por USB. Pelo que vi até agora é preciso acrescentar umas bibliotecas novas mas como a minha experiencia em C# e .NET é praticamente inexistente gostava de saber a vossa opinião.
    Atenção que não sou totalmente nabo em programação ou programação por objectos. Ja fiz varios projectos em Java, C ,matlab, etc.. com uma certa complexidade mas nunca precisei de aceder ao USB... :\

Obrigado pela atenção!

Espero que hajam respostas.

2. z80

z80 Power Member

Eu ja fiz umas experiências com portas paralelas e série, em tempos, mas sempre quis também mexer um bocado com usb, pois hoje tudo é USB e já nem todos temos paralela/Serie.

Como ando agora a usar mais C#, também gostava de saber, mas infelizmente essa não é agora a minha primeira prioridade..mas seria algo mesmo..WOW se conseguisse acender uns ledzitos ou assim =)

Mas confesso que à meses que nao pesquiso nada sobre o assunto:lol:

cumps e bom trabalho =)

3. Quaker

Quaker Power Member

Partilhar esta Página