• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Aquisição de GTX 1080 usada

Amigos, moro no Brasil e vou a Portugal no início do mês que vem e estou pretendendo comprar uma gráfica por ai, pode ser Gtx 1070, 1070 Ti ou 1080. Por aqui no Brasil os preços estão enormes, uma GTX 1080 está saindo na faixa de 900 euros, fazendo a conversão da moeda.
Acham que é possível conseguir uma dessas gráficas em Portugal a um preço justo?
Me indicam algum site de novos e/ou usados que eu possa pesquisar?
Obrigado a todos!
 
Eu comprei uma 1080 aqui no Fórum por volta de 400€ ainda com 32 meses de garantia. Se ainda não tiveres acesso aos classificados tenta ver no OLX ou assim... Devem haver algumas por valores similares.

Cumps
 
Eu comprei uma 1080 aqui no Fórum por volta de 400€ ainda com 32 meses de garantia. Se ainda não tiveres acesso aos classificados tenta ver no OLX ou assim... Devem haver algumas por valores similares.

Cumps

Não tenho acesso aos classificados, deve ser pq sou novo aqui.
Vou pesquisar pelo OLX, se tiver alguma outra sugestão de site que eu possa pesquisar eu agradeço.
E pra mim a garantia nem faz diferença pois voltarei com a placa para o Brasil.
Obg!
 
Foi o que fiz em Dezembro fui de férias à Portugal e comprei uma Vega 56 Pulse por 350 euros nova, quando no Brasil só usadas de Mining com cooler blower que aproximada deste valor :002:

A Garantia, se optares por uma eVGA (se for nVidia), tens garantia no Brasil mediante o registro da placa. Se for usada penso que não dá, porque a eVGA só da a garantia oficial pro primeiro comprador.

Usados do OLX é uma boa opção se tiver tempo para isso e sorte no negócio, o problema e não ter como testar enquanto não voltar da viagem, a não ser que vas na casa da pessoa e testar in loco.

Os preços aqui, não sendo os melhores, são bem melhores que no Brasil

Vou dar o exemplo a 2080 ti, numa das lojas mais interessantes, começa nos 5.999,92 reais (Zotac AMP) até 6.899,90 (Galax SG Edition)

A taxa de 4.3 dá de 1400 até 1605, coisa pouca... :winknu: E se quiser pagar a prestação é ainda pior...
 
Última edição:
Foi o que fiz em Dezembro fui de férias à Portugal e comprei uma Vega 56 Pulse por 350 euros nova, quando no Brasil só usadas de Mining com cooler blower que aproximada deste valor :002:

A Garantia, se optares por uma eVGA (se for nVidia), tens garantia no Brasil mediante o registro da placa. Se for usada penso que não dá, porque a eVGA só da a garantia oficial pro primeiro comprador.

Usados do OLX é uma boa opção se tiver tempo para isso e sorte no negócio, o problema e não ter como testar enquanto não voltar da viagem, a não ser que vas na casa da pessoa e testar in loco.



Vou dar o exemplo a 2080 ti, numa das lojas mais interessantes, começa nos 5.999,92 reais (Zotac AMP) até 6.899,90 (Galax SG Edition)

A taxa de 4.3 dá de 1400 até 1605, coisa pouca... :winknu: E se quiser pagar a prestação é ainda pior...

Desculpa lá o off, mas a Evga tem mesmo nas condições de garantia (Europa) a situação de "Second-Hand Purchasers". Também tem essa opção para o Brasil, como podes ver aqui:

https://br.evga.com/warranty/graphics-cards/
 
Back
Topo