1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição de Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cachucho, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 507)

1. cachucho

cachucho Power Member

Olá, a minha duvida é a seguinte: se puser uma Asus p5Q quais sao as diferenças que vou notar no meu sistema?
    Perguntem isto porque me dizem que o meu cpu e a minha board nao sao totalmente aproveitados por causa da mb
    Isto quer dizer que com uma board melhor tenho mais fps? Fica o sistema mais rapido?

expliquem-me la s.f.f

cumps

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens aproveitamento zero so com a troca de board.
    Fazendo overclock é que tens qproveitamento.

3. Errado! Se ele tiver uma board mais estável e mais capaz o conjunto melhora no geral significativamente sim. Além de que possivelmente a P5Q terá mais recursos que a KL para overclock, melhor circuito de alimentação, pci-e 2.0, melhor chipset e mais recente... etc..

Pergunta nº2: Será que vale a pena gastar dinheiro na troca? Se ele quiser mesmo ter um sistema mais estável sim, se for mudar por mudar não.

Cumps.

4. cachucho

cachucho Power Member

Pois, eu oc para agora não quero fazer.
    Ou seja se fosse pra mudar iria ser so para a estabilidade, mas como dizem que nao tenho ganhos na performance, talvez nao valha a pena a mudança.

cumps

Partilhar esta Página