Aquisição de Nova maquina num futuro nao distante..

M4N!4K

Power Member
boas pessoal.. em principio, terei ao meu dispor cerca de 1000euros para comprar uma máquina que substitua o meu p3 800 384ram gf4ti 4200 :P

ora bem.. ainda falta algum tempo mas decidi por-me ao trabalho.. e ir-me informando.. pois acho que nunca é cedo de mais..

enfim.. do meu vou aproveitar monitor de 17", placa de som audigy2 zs, disco de 80gb 7.200... cdrw plextor (esta para durar) leitor d dvd de marca indefinida :joker: espero a curto prazo adquirir um dvdrw nec :D.. adiante.. o que ja andei a pensar.. foi em um amd64 3000+939... uma board que suporte pci express... uma nvidia 6600gt.... 2x512 patriot 3200... uma caixa... talvez a thermaltake tsunami.. axo a caixa bonita, e apesar de tudo, a thermaltake tem caixas porreiritas... e uma fonte.. talvez a revoltec chromus 450...

teria maquina que com a sua possibilidade de upgrade ainda me duraria bastante tempo penso eu... para além que seria uma máquina bastante equilibrada... :001: que acham?

para quando as placas com pci express para amd? :P a que preços sairão mais ou menos?


tHankz...

cUmps



edit: n têm nada a dizer? :P lolol :confused:
 
Última edição:
Back
Topo