Aquisição de PC ASUS

:-D:-D Concordo com o Romani48...o pc em geral tá mto bem equipado, só a placa é que é fraquinha em relação ao resto. Tem 512 de memoria mas quantidade, não é qualidade neste caso.
Quanto a se a placa aguenta o monitor de 22'', penso que sim, mas com uma resolução não mto alta.
Abraços
 
Ui... Lá vai a Asus espetar mais um processo, desta vez contra o B.P.I..

Extracto do anuncio sobre o processo da ASUS contra o LIDL quando o LIDL fez publicidade a uns Pc's com a suposta marca da ASUS: "A ASUS não integra PC's de secretária (desktop's) nem barebones directamente. ..... Em nenhum caso se poderá usar o logo da ASUS para publicidade."

O Desktop que ali se encontra não é um PC ASUS, a ASUS não monta Desktops e até a informação está incorrecta sobre a caixa, a caixa que ali apresenta é da série TA mas eles mencionam VENTO que é uma caixa bem diferente, quando muito poderia ser uma Barebone da ASUS mas não é o caso. Aconselho-te a informares-te bem sobre os componentes que compôem o PC antes de fazeres a compra.

Cumps.
 
Aconselho-te a informares-te bem sobre os componentes que compôem o PC antes de fazeres a compra.

Cumps.


Humm... acho que ele já o comprou, se disse que o adquiriu. É sempre chato pedir opiniões DEPOIS de se comprar, se fosse antes ainda ajudava, assim, pode é fazer o efeito contrário. Mas pronto, se pediu opinião, a malta colabora. Em relação á maquina, concordo com o que já aqui foi escrito.
 
Com a informação que lhe dei ainda pode reclamar, e com o preço que pagou pelo conjunto talvez lhe forneçam algo bem melhor. Ele "só" pagou 1296€ pelo Pc com taxas de juro, sem juros= 1273.00€, não sei o valor das taxas contratuais que pagou. Nitidamente este é mais um caso em que exploram o bom nome de certas marcas para venderem PC's a preços altos, ás vezes apenas tem 1 componente da tal marca e o resto é de marcas menos conceituadas.

Era boa ideia sacar o everest e recolher as informações sobre todos os componentes do PC.

Na minha opinião e conhecendo os preços médios praticados pelos componentes da ASUS acho o PC demasiado caro para os componentes que têm.

Cumps.
 
na minha opiniao nao teria comprado esse pc...é muito caro para o que é...essa placa grafica..xiiiii...devia ser bem melhor...nao vais poder jogar comgrandes resoluções com essa grafica num monitor de 22"...
 
Boas pessoal.

Sim efectivamente o PC ja o comprei. Deve chegar ate quarta-feira.

Desconhecia o facto de a Asus nao montar PCs.... Comprei este pc pq trabalho no BPI.

Achei que nao tava caro pq pelo que vejo na ***** os HP e os Clausus com as mesmas caracteristicas andavam pelo mesmo preço... se bem que os Clausus ate estavam um pouco mais caros.

A placa pelo que li a pouco tempo... tb me parece ser o ponto mais fraco.
 
pois mas normalmente o pessoal aqui costuma construir os seus sistemas hand picked ;)

realmente o MinisterOfSound tem razão.. a ASUS não monta desktops..

e aquele desktop está muito desequilibrado.. um CPU daqueles não merece aquela grafica
 
devias ter perguntado antes de comprar,pois aqui o pessoal te tinha feito uma config muito mais equilibrada...

Eu percebo e voces tem razao. Mas eu precisava do PC, o principal uso vai mm ser net e trabalho... mas obviamente de vez em qdo gosto de jogar um beca.

Nao me informei mto acerca de possiveis configuraçoes.... pq comprando no BPI tinha outras vantagens em termos pessoais e profissionais.
 
Eu percebo e voces tem razao. Mas eu precisava do PC, o principal uso vai mm ser net e trabalho... mas obviamente de vez em qdo gosto de jogar um beca.

Nao me informei mto acerca de possiveis configuraçoes.... pq comprando no BPI tinha outras vantagens em termos pessoais e profissionais.

por esse lado...podes sempre arranjar outra grafica melhor e despachar essa...:007:
 
Entao segundo a vossa experiencia o ponto fraco do pc é só a grafica?

Em termos de LCD, processador e Ram estou bem servido?

Vou ver como se vai portar a placa..... e se nao ficar satisfeito equacionarei a troca da mesma por outra melhor.
 
A única vantagem na compra destes PC's a meu ver, é mesmo a facilidade de crédito, porque acho que se arranjava uma config superior numa loja de informática mesmo.

A gráfica é fraquita como já disseram.. mas se não fores um gamer exigente vai dando para safar :)
 
Eu acho que anda qualquer coisa estranha naquela configuração, memórias ddr a 533mhz? Com um processador com FSB 133mhz metem memórias a 533mhz?!?
A gráfica tambem acho fraca para um monitor a partir de 19 polegadas.
Outro ponto onde não podemos ajudar é na qualidade/desempenho do monitor já que não mencionam o modelo, apenas as polegadas.

Cumps.
 
Para ser mais facil fazer as contas.....

Epa vi o monitor na ***** ontem a 400€ e na BOX a 450€, ou seja, tirando 400€ ficamos com a torre a 800€....

Paguei assim tanto a mais pela torre?
 
O
Eu acho que anda qualquer coisa estranha naquela configuração, memórias ddr a 533mhz? Com um processador com FSB 133mhz metem memórias a 533mhz?!?
A gráfica tambem acho fraca para um monitor a partir de 19 polegadas.
Outro ponto onde não podemos ajudar é na qualidade/desempenho do monitor já que não mencionam o modelo, apenas as polegadas.

Cumps.

O monitor é este:
http://pt.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=89
 
Também não sabemos qual é a board.. e essa opção das memórias a 533Mhz é um pouco estranha como disse o Minister, pá eu acho que numa loja de informática mesmo arranjavas uma config mais equilibrada, mas é claro que tens aí um grande computador ninguém diz o contrário.

A propósito, esse monitor está a 316€ na *****:

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=792
 
Back
Topo