1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Aquisição de Placa Gráfica Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Dmytro, 22 de Maio de 2020. (Respostas: 2; Visualizações: 264)

1. Boa tarde, gostava de adquirir uma placa gráfica para servir de eGPU, ligado a um Lenovo que diria que é fraquito embora eu não entenda muito de hardware... pretendo gastar no máximo 80 euros e estava a pensar em comprar uma usada nos sites famosos para Comércio de produtos em segunda mão ( não sei se posso mencionar os nomes), por isso queria saber a vossa opinião sobre o modelo e a marca que melhor se enquadra nesse preço, o objetivo é correr alguns jogos que não puxam muito, obrigado desde já pelo vosso tempo

2. vandaminator

vandaminator Power Member

Já tens a caixa para colocar a gráfica?

3. Não tenho nada ainda, nem sequer a fonte... estava a pensar em fazer algo em acrilico se conseguir por esse mini projeto a funcionar...