1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Aquisiçao de portatil, procura-se opiniões..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por netorc, 4 de Janeiro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1545)

1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Boas ppl..
    entao é o seguinte, sou estudante de engenharia multimedia e queria comprar um bom portatil para me durar ainda uns bons anitos =:P
    queria gastar entre 1000 e 1500euros.. talvez possa exceder um pouco, mas nao mt..
    os meus requesitos minimos sao:
    - centrino 1.6 2mb cache ou a64
    - ecran wide
    - disco minimo de 40G
    - minimo 512 DDR333
    - grafica 9700 64mb dedicados

va ppl, deem la as vossas opinioes e experiencias =;)

2. banid0

banid0 Power Member

acer travel mate 4002wlmi? :D

tenho o 4001 etou muito satisfeito--- é 1.5 2mb cache

o 4001 penso que seja 1.6 :D 1200€ , consegues mais barato e mais caro

3. suB

suB Banido

Toshiba Satelite M30X (o mais barato) penso q seja exactamente o que descreves, custando 1499€

4. netorc

sim, qual deles sao boas opçoes..
    mais opiniões?

5. Simao

Simao Power Member

comprei agr um 4002wlmi e n podia tar mais satisfeito.... tem td o ke disseste.... 1200€

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tou super satisfeito com o Toshiba m30x-113 ... só perde pro ACER nos 150E a mais que me custou ... cof cof ... se achares um ACER vai busca-lo que não te deve ficar mal ...

7. netorc

sotavento nao digas isso, pois o ecran do toshiba é bem melhor que o do acer.. a qualidade é soberba mesmo =)
    dai um pouco a minha duvida entre o toshiba e o acer..
    simao, ja agora onde o compras-te?

8. Simao

Simao Power Member

comprei no corte ingles....