1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Aquisiçao de portatil, procura-se opiniões..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por netorc, 4 de Janeiro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1545)

1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Boas ppl..
    entao é o seguinte, sou estudante de engenharia multimedia e queria comprar um bom portatil para me durar ainda uns bons anitos =:P
    queria gastar entre 1000 e 1500euros.. talvez possa exceder um pouco, mas nao mt..
    os meus requesitos minimos sao:
    - centrino 1.6 2mb cache ou a64
    - ecran wide
    - disco minimo de 40G
    - minimo 512 DDR333
    - grafica 9700 64mb dedicados

va ppl, deem la as vossas opinioes e experiencias =;)

2. banid0

banid0 Power Member

acer travel mate 4002wlmi? :D

tenho o 4001 etou muito satisfeito--- é 1.5 2mb cache

o 4001 penso que seja 1.6 :D 1200€ , consegues mais barato e mais caro

3. suB

suB Banido

Toshiba Satelite M30X (o mais barato) penso q seja exactamente o que descreves, custando 1499€

4. netorc

sim, qual deles sao boas opçoes..
    mais opiniões?

5. Simao

Simao Power Member

comprei agr um 4002wlmi e n podia tar mais satisfeito.... tem td o ke disseste.... 1200€

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tou super satisfeito com o Toshiba m30x-113 ... só perde pro ACER nos 150E a mais que me custou ... cof cof ... se achares um ACER vai busca-lo que não te deve ficar mal ...

7. netorc

sotavento nao digas isso, pois o ecran do toshiba é bem melhor que o do acer.. a qualidade é soberba mesmo =)
    dai um pouco a minha duvida entre o toshiba e o acer..
    simao, ja agora onde o compras-te?

8. Simao

Simao Power Member

comprei no corte ingles....

Nao sei se o ecra eh melhor mas pra mim serve bem...e trabalho mt em photoshop etc, n tenho razoes de queixa....

9. netorc

em quanto ficou o acer simao?

10. Mephisto

Mephisto Banido

Tens sempre como hipotese o Acer ASPIRE 1683WLMi P M 735 (1,7) 2x256/80 15,4WXGA DVD-Dual 56K 64Mb ATI Radeon9700,LAN&Wireless Li XPHOME -> 1.499,00 €

11. greven

greven Folding Artist

Comprei um Vaio A295HP e estou muito contente! :) O pior foi o preço!

Eu ia para o Toshiba! :)

12. Mephisto

Mephisto Banido

O preço desse Sony está bem altinho para um portatil com uma 9200... :S
    O que é que te levou a compra-lo ? :)

13. greven

greven Folding Artist

A loja onde tenho facilidade de pagamento, só tem Sony! :D

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tive indeciso entre o Toshiba, o ACER e o Sony até a ultima ... o factor "preço na fnac a 1450€ e a mãezinha a dizer ke oferecia e a acenar com o MB" foi mais forte e decidi-me pelo Toshiba ... LOL :D

Ia eu dar 2600€ pelo Vaio ... paguei 0€ pelo Toshiba e ainda arranjei desconto de 100€ ... cof cof

ACER = bom e barato ... 1200/1300€ se o achares :S
    Sony = excelente e C$RO ... +de 2000€
    Toshiba = meio termo ... 1500€

nota1= o meu veio com 2x256MB DDR333 cas2.5 da Samsung ... não sei se vem todos assim ...
    nota2= a 9700 com o ati tool deu de core 500mhz e as mems 600(2x300mhz) ... testei 2 dias seguidos com o Boinc\seti a correr no background ... em teoria éra seguro subir mais uns pozinhos ... :D
    nota3= processa WU do seti em 2h+ou- :eek:
    nota4= 40GB de disco encheram logo ... :S
    nota5= 128MB na grafica no curto medio prazo darão muito mais jeito que estes parcos 64MB :confused:
    nota6= o monitor é 5* mesmo ... o 1º TFT que vejo e ke se consegue tar de lado a ver tudo bem ... :)

Isto para aquecer as pernas no inverno é "Du Best" :P
    ... pena é o pentium-m na dar para OC ... ou será ke dá ??? :004:

Última edição: 5 de Janeiro de 2005
  15. Boas Tenho 1 Acer O Tm4002wlmi E Tou Bue Satisfeito Com Ele Ganda Maquina Compreio Na Kinapc Por 1299€ E Ainda Me Ofereceram A Mala E Uma Pendisk é uma promoção que eles tão a fazer. A entrega é de 1 dia pro outro.
    exelente. :001:

16. fap

fap Power Member

como eu sou um gajo fixe vou traduzir o que está escrito acima:

Boas,
    Tenho um Acer Tm 4002WLMi e estou muito satisfeito com ele. É uma grande máquina. Comprei-o na Kinapc (whatever this is) por 1299€ (btw, foste chulado :D) e ainda me ofereceram a mala e uma pendisk.

:002: ;)

17. lipemanel

lipemanel Power Member

Já agora gostava q me dessem as vossas opinões sobre os portáteis da tsunami.
    É que a empresa vai comprar uns (por causa de facilidades) e aqui estão só a falar em acer,toshiba,etc.
    Os tsunami são alguma coisa de jeito ou n?
    Cumps

18. Kobe08

Kobe08 Power Member

tsunami: qualidade...é +/-...e matriz é ranhosa!

melhores: asus e toshiba (M30X)

acer é bom e o preço é tentador. design lindo mas matriz inda nao chega à do asus e toshiba e a matriz é das coisas k mais vale ou a k mais vale no portatil.

19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Podem-me indicar lojas com preços interessantes? De preferencia, que vendam pela net, thx.

20. Simao

Simao Power Member

http://www.*****.pt/

Partilhar esta Página