Aquisição de Smartphone até 230€

AGA

I fold therefore I AM
Boas.

Antes de mais quero referir que não se trata de um tópico repetido de um outro que postei. Trata-se da aquisição de um smartphone diferente. (este tlm não é para oferecer)

O meu operador é optimus. Obviamente que optimus ou livre são opções.

Dentro do orçamento, pelo que andei a ler, tenho:

Google Nexus s (sem certezas, pois não sei se vai voltar a existir stock)
LG Maximo L7 (sei que não é um topo de gama e que deixa a desejar na fluidez, mas não custa 500€)

Não sei que outras opções existem. Gosto muito do aspeto (e do que li) sobre o Galaxy Nexus, mas não quero gastar tanto num telemóvel.


Orçamento / Tipo de compra:

R: até 230€

[x] Loja Online
[x] Loja Física


Rede:

[x] Livre
[x] Optimus


Estilo:


[x] Touchscreen (Igual / Superior a 4'')


Sistema Operativo:


[x] Android


Tipo de Utilização:


[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)


Características / Uso:


[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] Videochamada
[x] WiFi
[x] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Não é aparelho para uso intensivo, não necessito do "último modelo". Quero algo que me permita fazer determinadas tarefas se assim o necessitar, mas não me importo que não seja um tlm campeão de benchmark.


Obrigado pela ajuda
 
Se queres algo como o Galaxy Nexus, tens o Nexus S em miniatura, e a Optimus ja o repos pelo que ja comprar na operadora. E claro, vem sempre desbloqueado.
 
pena o galaxy nexus nao ter SD card :(
acabei por comprar o galaxy player 4.2 por causa disso.. porque preferia ter o galaxy nexus S ao samsung galaxy player 4.2 embora as caracteristicas sejam semelhantes (nao em tudo).. Mas ter um nexus implica SO actualizado e por isso dava bem os 40 euros de diferença.. É pena..
 
Back
Topo