1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição de Smartphone até 230€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AGA, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1034)

1. AGA

AGA I fold therefore I AM

Boas.

Antes de mais quero referir que não se trata de um tópico repetido de um outro que postei. Trata-se da aquisição de um smartphone diferente. (este tlm não é para oferecer)

O meu operador é optimus. Obviamente que optimus ou livre são opções.

Dentro do orçamento, pelo que andei a ler, tenho:

Google Nexus s (sem certezas, pois não sei se vai voltar a existir stock)
    LG Maximo L7 (sei que não é um topo de gama e que deixa a desejar na fluidez, mas não custa 500€)

Não sei que outras opções existem. Gosto muito do aspeto (e do que li) sobre o Galaxy Nexus, mas não quero gastar tanto num telemóvel.

Orçamento / Tipo de compra:

R: até 230€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
    [x] Optimus

Estilo:

[x] Touchscreen (Igual / Superior a 4'')

Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [x] Videochamada
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: Não é aparelho para uso intensivo, não necessito do "último modelo". Quero algo que me permita fazer determinadas tarefas se assim o necessitar, mas não me importo que não seja um tlm campeão de benchmark.

Obrigado pela ajuda

2. daniel-musgo

daniel-musgo Power Member

Se conseguires encontrar opta rapidamente pelo nexus s que ainda recebe as atualizações mais recentes de android

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Se queres algo como o Galaxy Nexus, tens o Nexus S em miniatura, e a Optimus ja o repos pelo que ja comprar na operadora. E claro, vem sempre desbloqueado.

4. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

pena o galaxy nexus nao ter SD card :(
    acabei por comprar o galaxy player 4.2 por causa disso.. porque preferia ter o galaxy nexus S ao samsung galaxy player 4.2 embora as caracteristicas sejam semelhantes (nao em tudo).. Mas ter um nexus implica SO actualizado e por isso dava bem os 40 euros de diferença.. É pena..

Partilhar esta Página