1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Aquisição de Smartphone - Qual comprar?

Discussão em 'Android' iniciada por PedroASUS, 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 869)

1. Boas noites, eu preciso de um smartphone, visto que possuo um Samsung Galaxy Tab (que é bastante bom para ver documentos, ler e-books, pdfs, jogar, ver vídeos, documentários, etc) mas que para utilizar no dia-a-dia como telemóvel não é lá muito versátil, e como vivo na zona de Lisboa, não quero andar a "passeá-lo" assim à toa, se é que me entendem...

Eu queria um smartphone bom em termos de qualidade-preço, e precisava de ajuda, uma vez que nunca tive um smartphone (só o Tablet) como referência de experiência habitual.
    Não quero nenhum iPhone 5 nem nenhum Samsung Galaxy SIII, o orçamento é de ~200-250 euros, mais de 300 não.
    Só queria um smartphone versátil, bom em termos de qualidade, que tivesse bom hardware/software, wi-fi com alcance bom, boa autonomia de bateria, que desse para ver documentos/e-books/vídeos com relativa facilidade, com SO Android de preferência.

2. gigashadow

gigashadow Power Member

Se puderes esperar contra o nexus 4 que deve sair a 300 euros.

3. HondataR

HondataR Power Member

Sony Xperia u ou sola, a esse preço não arranjas melhor...

4. Gostei do Xperia Sola, mas não sei, numa tive um telemóvel da Sony, não sei é muito diferente da Samsung em termos de Menu, Acessibilidade, Manuseamento (já vi que o Sola tem os botões de controlo de volume numa posição muito baixa)...
    O Xperia Sola (em preto) custa 249,90€ na Fnac (mais 20 Euros que o branco)

Estive a procurar pelo site da TMN e só encontro o Xperia U (e só em branco), o Sola não está lá
    http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

O Xperia U é esquisito, tem aquela parte transparente que dá luz e muda de cor de acordo com cada imagem/vídeo/música, isso só me diz uma coisa: gasta mais bateria só por causa desse pormenor...

Última edição: 3 de Novembro de 2012
  5. Alguém me pode dar mais referências/conselhos acerca desses dois Sony Xperia?

6. fradi

fradi Power Member

lg maximo 2x na fnac a 199,90

7. 2n2u

2n2u Power Member

Se pudesses esperar pelo Nexus 4 era o ideal.

8. irepress

irepress Banido

O nexus 4 vai sair bem mais caro aqui em Portugal e de certeza que vem cheio de problemas!

9. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Problemas?? Oo

Sem dúvida esperar pelo Nexus 4. Vale bem a espera.

10. jae686

jae686 Power Member

Assumindo que o nexus 4 sai, em Portugal, ao preço que o mesmo é vendido na playstore. E julga-se que tal pode não vir a verificar-se.

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  11. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Por esse orçamento aconselho o Xperia Sola e Nexus S ;)

Ja vi que adivinhas o futuro, podes dizer-me a chave do Euromilhoes sff? :-D

Deixa-te de especulaçoes que nao levam a lado nenhum ;)

Partilhar esta Página