1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição de Tablet presentemente

Discussão em 'Tablets' iniciada por njsantos, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1133)

1. njsantos

njsantos Power Member

Boas

Pretendendo adquirir Tablet e estava a pensar comprar iPad3, mas com todas as alterações que estão iminentes (Tablet Google e baixo preço, Windows 8, novos processadores, eventual iPad 10 e mini... embora algumas destas novidades não sejam para já :( )será a melhor opção comprar o iPad agora?

Gostaria de ter um tablet fluído que não comprometesse... mas estou na dúvida...

Obrigado

2. Plantaman

Plantaman Power Member

Depende. Se estás com medo de ficar com "buyer's remorse" após comprar o iPad, isso dificilmente acontecerá. O iPad é uma máquina muito bem construída e os consumidores costumam ficar muito satisfeitos. Além disso, se prezas sobretudo a "fluidez de utilização", então nisso o iPad é, por enquanto, imbatível.

Quanto a ser o "melhor negócio"... Isso já é mais discutível e depende daquilo que queres de um tablet. O iOS é costumeiramente referido como um "walled garden", ou seja, um jardim com muros à volta. É lindíssimo, e funciona muito bem, desde que funciones com ele apenas da maneira que a Apple quer.

Se pretendes um tablet com ligeiramente menos fluidez visual (e daí talvez não: os actuais Ice Cream Sandwich com Tegra 3 chegam muito muito perto) e mais flexibilidade (passar ficheiros, ter mais controlo sobre a costumização da máquina), então um android é melhor negócio.

3. njsantos

njsantos Power Member

Obrigado Plantaman

Com Jailbreak esses muros talvez não fiquem tão altos... ;)

Ainda não mexi num Android de topo mas sei que os aparelhos apple são fluidos em utilzação e apps também são boas... é sempre uma escolha algo dificil :)

4. Plantaman

Plantaman Power Member

5. njsantos

njsantos Power Member

Pois...

às vezes até me arrepio com tanto fanatismo à volta da Apple e Anti-Apple, sem que seja realçado o que realmente é bom e o que é menos bom, mas isso é uma guerra que não parece ter fim... :) Mas que por vezes quem comenta se devia abstrair de cometários patéticos dois dois lados da barricada, mas enfim...

6. njsantos

njsantos Power Member

Com o Surface da Micorosoft a escolha ainda se tornou mais dificil :) uma vez que o surface pro parace-me ser o melhor de 2 mundos ;) o maior problema é a espera só daqui a 4 meses ou mais para os i5

7. Plantaman

Plantaman Power Member

Sim, já vi a apresentação do Surface :D Muito giro, mesmo, possivelmente será o meu próximo tablet.

8. njsantos

njsantos Power Member

Será que no Natal cá está? :)

Assim sendo, devo adiar/anular a compra do iPad

9. Plantaman

Plantaman Power Member

Não acredito que chegue no Natal... Se precisas MESMO de um tablet agora, compra um tablet agora. Podes é optar por uma solução mais barata, em vez de ir para um topo de gama. Caso mudes de plataforma lá mais para a frente, ao menos não empataste tanto dinheiro, e terás um pouco menos de remorsos :D

Partilhar esta Página