Aquisição de um MacBook Pro

Boa noite,

Venho pedir ajudar sobre as specs de um Macbook Pro. Desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.

CPU - i5 dual core 2 GHZ até 3.1 Ghz 4mb

Ram - 8Gb 1886 Mhz

SSD - 256 Gb

Gráfica - Intel® Iris Graphics 540

O objetivo passa por conseguir editar videos / fotos em 4k mas sem demorar muito a renderizar e que me durasse bons anitos visto que o preço dado por ele não é muito favorável.

A minha pergunta é ... será que este mac é ideal para o que eu quero?? ou vou ter problemas??

Agradeço mais uma vez a quem me puder ajudar.
 
Vais usar Finalcut?

Se não. Compra um laptop com Windows ficas melhor servido.
Neste momento não é a melhor altura para comprar um mac.
 
Eu sugeri a nova versão dos mac´s porque tava a ver no site mas hoje desloquei me a uma loja de grande superficie e aconselharam me para ir para os da versão anterior.

Se me conseguisses aconselhar um com Windows e outro com OS ficaria grato.
 
Para edição de fotos e vídeo um MacBook Pro poderá ser a máquina ideal, especialmente pelo ecrã. Sendo para durar alguns anos, os Macs também costumam aguentar-se muito bem. Eu no entanto, jamais compraria o novo modelo (com o qual já tive contacto várias vezes). Sem USB normal, sem leitor de cartões, sem magsafe, com bateria mais pequena, andar com adaptadores para tudo o que já tinha antes e mais uma série de nuances... :nie2: A diferença de performance não é muita e sinceramente as features que removeram fazem realmente ficar de pé atrás. Se já não tivesse um MacBook Pro, comprava o modelo de 2015 e poupava a diferença para uma DSLR ou algo do género. :)
 
Porque é um modelo de transição.
Nada de novos processadores.
Os GPu nada de especial.
A quantidade de problemas relatados com a bateria.
A Touchbar que continua a ser insignificante.
 
Back
Topo