Aquisição de uma câmara de vigilância interior

Aris3

Membro
Olá a todos!

Acabei de adquirir a imou Ranger 2C 4MP (ainda não a recebi) . A minha questão é se a posso utilizar sem cartão de memória SD, caso não queira gravar. Caso queira adquirir um cartão de memória SD para efeito de gravação, qual é o vosso concelho tendo em conta o dispositivo que é e a sua finalidade.
Obrigado
Melhores cumprimentos
 
Olá.

Tenho uma da mesma marca, mas a ranger pro.

Sim, podes usar sem gravação e por isso, não precisas de cartão de memória. Também tens a possibilidade de guardar para a "cloud". Quando comprei a minha, até me fizerem uma oferta de uns quantos meses. Eu como tenho a minha para vigiar a criança, só usei a funcionalidade de gravação quando vou em férias, por exemplo...coloco a camara a apontar para a porta de entrada.

De resto, caso queiras utilizar a gravação, convém usares um cartão com bastante espaço de armazenamento e também com uma velocidade de escrita/leitura alta, para não se perderem dados "pelo caminho" e também para a camara não dar "crash"

Cumprimentos
 
Olá.

Tenho uma da mesma marca, mas a ranger pro.

Sim, podes usar sem gravação e por isso, não precisas de cartão de memória. Também tens a possibilidade de guardar para a "cloud". Quando comprei a minha, até me fizerem uma oferta de uns quantos meses. Eu como tenho a minha para vigiar a criança, só usei a funcionalidade de gravação quando vou em férias, por exemplo...coloco a camara a apontar para a porta de entrada.

De resto, caso queiras utilizar a gravação, convém usares um cartão com bastante espaço de armazenamento e também com uma velocidade de escrita/leitura alta, para não se perderem dados "pelo caminho" e também para a camara não dar "crash"

Cumprimentos
Em relação ao cartão de memória , qual aconselham 64gb , 128gb ou 256gb?
 
Boas.

Desculpa. Esqueci-me de responder e provavelmente o assunto até já está resolvido, mas aqui vai:

Tendo em conta que o que queres, a lógica é quanto mais memória tiver disponível, mais gravação a camara vai fazer sem sobrepor.
 
Back
Topo