1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição do pacote meo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Tonux, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1007)

1. Tonux

Tonux Power Member

Boa tarde

Têm-me assediado, constantemente, para a aquisição do pacote 'meo'.
    Disseram-me que o modem/router fornecido está ligado à 'caixa' que descodifica a televisão. É verdade? Ora, tendo eu o computador no quarto e a televisão na sala, poderei ter problemas, pois há algumas paredes pelo meio... para já, não aceitei, não obstante poder pagar um pouco menos com este pacote; mas a que preço? Ter que comprar AP's/routers para ter a net com recepção satisfatória. Presentemente tenho a SAPO, com um modem/router ASUS, excepcional. A ligação é LAN, por cabo. Tudo funciona bem.
    Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado.

2. evil_man

evil_man Power Member

Quanto à tua pergunta, se pedires aos técnicos que te forem instalar isso a casa, eles também te ligam por cabo o router ao pc.

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2009
  3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tópico movido para IPTV...

sobre a tua questão, os técnicos passam cabo de rede do local onde está o router para a sala onde está a TV.

O router que não poderás usar este, visto que apenas o que eles metem (um Thomson) está configurado para o IPTV, mas o Thomson TG784 possui entrada WAN, logo talvez seja possível ligar o ASUS à linha telefonica e o Thomson liga ao ASUS.

Mas a questão importante é, precisas/queres mesmo a componente TV? É a diferença-chave em relação ao teu acesso actual SAPO.

4. deucalion

deucalion Power Member

Tb estava interessado no meo. Podem esclarecer-me se é obrigatório o aluguer da box e quais a desvantagens de não a ter.

5. mr_zener

mr_zener Power Member

Sem box não há tv!

6. JCForte

JCForte Power Member

Não há Meo, queres tu dizer...

Partilhar esta Página