Tablet Aquisição imediata Midrange aprox 450€

tiburciano

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 450€(max)>


Rede:

[X Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente
[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[X]Touchscreen (Até 6")
[X] Touchscreen (Até 6.5")
[X] Touchscreen (Superior a 6.5")

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[X] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[X] WiFi
[X] Hotspot WiFi
[X] Bluetooth
[X] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[X] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] Carregamento sem fios
[ ] Suporte a carregamento sem fios reverso


R:>

Preciso de ajuda na decisão na compra denúncia Smartphone com valores até aos 450€. Tenho alguns equipamentos em mente:

Samsung A52 5G
Samsung A52s 5G
OnePlus Nord 2
Pocophone F3 8Gb / 256gb
Redmi Note 10 Pro
Oppo Reno 6

Coloquei o Poco e o Redmi pois parecem-me excelentes opções tendo em conta relação qualidade/custo.

Uma ajuda para breve seria bem vinda pois pretendo adquirir ainda este fds.

Bem haja a todos.
 
O que meteste no questionário qualquer um dos modelos faz sem problemas, agora claro apesar de terem configurações muito semelhantes, cada um tem os seus pros e contras e aqui é difícil aconselhar sem saber um pouco mais do tipo de uso que queres dar e o que valorizas mais.

Recentemente também andei ai à nora analisei algumas reviews mas acabei por comprar um A52s 5G 6Gb\128Gb e estou bastante satisfeito com ele, até ver cumpre bem, utilização intensiva diária telefonemas, redes sociais, vídeos, fotografias, tem um desempenho excelente, o ecrã de 120hz fantástico, o GPS funciona perfeitamente e rápido no posicionamento.​
 
O que meteste no questionário qualquer um dos modelos faz sem problemas, agora claro apesar de terem configurações muito semelhantes, cada um tem os seus pros e contras e aqui é difícil aconselhar sem saber um pouco mais do tipo de uso que queres dar e o que valorizas mais.

Recentemente também andei ai à nora analisei algumas reviews mas acabei por comprar um A52s 5G 6Gb\128Gb e estou bastante satisfeito com ele, até ver cumpre bem, utilização intensiva diária telefonemas, redes sociais, vídeos, fotografias, tem um desempenho excelente, o ecrã de 120hz fantástico, o GPS funciona perfeitamente e rápido no posicionamento.​

Obrigado pela opinião. Acabei por ir também para o A52s. A ver como se comporta!

Obrigado uma vez mais
 
Uma questão: há uns anos tive um Samsung (S9 ou S10, por aí) e acabei por ter que o vender pois a quantidade de modificações ao Android era tanta que era muito difícil de usar.

Continua assim ou já tem uma versão Android mais standard?
 
Uma questão: há uns anos tive um Samsung (S9 ou S10, por aí) e acabei por ter que o vender pois a quantidade de modificações ao Android era tanta que era muito difícil de usar.

Continua assim ou já tem uma versão Android mais standard?

Não sei… porque não tinha Samsung. Posso dizer que está bem interessante o UI. Por isso…
 
Back
Topo