Aquisição IPAD - Dúvida

Olá a todos!
Preciso de 1 iPad para trabalho mas não queria comprar um recente devido ao preço!
Olhei para o iPad novo de entrada mas chamaram me a atenção por ser pouco potente e não envelhecer muito bem.
Por isso peço a vossa ajuda, realmente vale a pena este iPad de entrada ou mais vale comprar um mais antigo mas mais potente?
O uso que irei dar e ler e enviar emails, notas, talvez um pouco de Netflix ou YouTube e ver e fazer documentos word e PowerPoint.
Obrigado
 
Novo só tens hipóteses com o de sétima geração de 10,2.

Vais ter updates para uns 3 ou 4 anos, é o A10 mas tem 3gb.
 
Esse está no budget que eu pretendo gastar.
Eu fui a ***** e estava lá um rapaz que me atendeu e disse que esse tablet como tem um processador antigo não compensava. Que passado uns anos não iria conseguir usar o Ipad. Sugeriu-me o que procurasse por um mais antigo ou pelo novo Air mas ai fora do meu orçamento.
 
Que uso vais dar ao iPad?

O A10 é o que vem no iPhone 7.

Essencialmente ler/enviar emails, escrever notas, Netflix/YouTube e ver e fazer documentos word e PowerPoint.
Sim isso mesmo e tenho um irmão que tem o 7 e ele diz que é um pouco lento. Tendo em contas estes feedback procurei a vossa ajuda =)
 
Não há muito que pensar, em tablet seja iOS , seja android o iPad 10.2 é imbatível na relação qualidade preço. Vais ter uma bateria que nunca mais acaba, potência, versatilidade com pencil e teclado.... Agora tens que saber que se um Pro é essencial para ti. Tenho um Pro 2017, que tem o A10X e faço render de vídeo em 4k num abrir e fechar de olhos. Não acredites em tudo o que um funcionário da loja te diz. Qualquer iPad é utilizável durante 5 anos, pelo menos.
 
Bom dia a todos.
Quero agradecer todos os que se disponibilizaram para me ajudar!
Até agora estou 100% satisfeito com o meu novo Ipad 7ª Geração. Recomendo, rápido e versátil!
Abraço pessoal!
 
Back
Topo