1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aquisição iPhone X - Dúvida

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Diogo22, 27 de Agosto de 2018. (Respostas: 12; Visualizações: 611)

1. Boas, estou a pensar comprar o iPhone X mas tive a pesquisar e vi que os custos de reparação caso o ecrã se parta ou outro dano tem custos muito elevados, então acho que vale mais investir num seguro mas nao tenho a certeza se é a escolha mais acertada e também não sei qual o melhor seguro neste momento no mercado alguém pode ajudar? Obrigado

2. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Nao recomendo a compra já tive um e vendi hoje encontro-me com um Samsung Note....e sim caso partas a parte de trás são 400 e tal euros....é MT bonito mas pouco funcional se procuras um telefone compra um X se preferes um mini PC....um note....fiz a minha escolha não axo que o X vala o preço e um tlm pequeno e básico....

3. joooe

joooe Power Member

Isto é como tudo: eu tinha um Note 8, vendi-o e comprei um iphone x e não me arrependo. É um telemóvel muito completo. E sempre tive android.

4. Xutos

Xutos Power Member

iPhone X telemóvel pequeno e básico?

Ri-me.

5. RaaR

RaaR Power Member

A tua perspetiva é interessante e até inovadora. Podes elaborar um pouco em que medida é que o iPhone X é pequeno e básico?

6. Mas a minha dúvida não é se compro ou não o iPhone X a minha dúvida é se vale a pena ou não fazer um seguro e qual o melhor neste momento, eu não acho que o iPhone X seja um telemóvel pequeno e básico mas também não vou dad opinião sem o experimentar primeiro

7. Fizeste seguro?

8. joooe

joooe Power Member

9. Pheux

Pheux Power Member

Faz um qualquer seguro em que nas letras pequeninas não diga nada que não te agrade. Lê bem as condições e em princípio não terás qualquer problema.

10. Vou fazer isso, obrigado, em princípio faço o seguro pela Wort3n eu já li tudo a única coisa que me deixou em dúvida foi se cobra danos por líquidos e tbm quando for necessário ativar o seguro temos algumas opções ou reparam o telemóvel, também podem dar um recondicionado ou um novo tendo eu de suportar os custos de substituição e não sei que custos são esses mas antes de fazer o seguro vou á loja esclarecer isso

11. Só uma dúvida compraste o 64GB ou 256GB? O de 64 GB é suficiente para quem só tira fotos de vez enquanto não instala muitos jogos e tem algumas músicas?

12. joooe

joooe Power Member

Eu comprei o de 64 gb e para já tem chegado, sim. Também não abuso muito em apps e jogos, e fotografias mais ou menos. Músicas não tenho. Só para teres uma ideia, o ios ocupa 9,7 gb, tenho 10 gb em fotos, e tenho instalados apps+jogos cerca de 100. Tenho livres ainda 28 gb.

13. spsantos

spsantos Power Member

Para essa utilização os 64GB chegam e sobram.

Partilhar esta Página