Aquisição iPhone X - Dúvida

Diogo22

Membro
Boas, estou a pensar comprar o iPhone X mas tive a pesquisar e vi que os custos de reparação caso o ecrã se parta ou outro dano tem custos muito elevados, então acho que vale mais investir num seguro mas nao tenho a certeza se é a escolha mais acertada e também não sei qual o melhor seguro neste momento no mercado alguém pode ajudar? Obrigado
 
Nao recomendo a compra já tive um e vendi hoje encontro-me com um Samsung Note....e sim caso partas a parte de trás são 400 e tal euros....é MT bonito mas pouco funcional se procuras um telefone compra um X se preferes um mini PC....um note....fiz a minha escolha não axo que o X vala o preço e um tlm pequeno e básico....
 
Isto é como tudo: eu tinha um Note 8, vendi-o e comprei um iphone x e não me arrependo. É um telemóvel muito completo. E sempre tive android.
 
Nao recomendo a compra já tive um e vendi hoje encontro-me com um Samsung Note....e sim caso partas a parte de trás são 400 e tal euros....é MT bonito mas pouco funcional se procuras um telefone compra um X se preferes um mini PC....um note....fiz a minha escolha não axo que o X vala o preço e um tlm pequeno e básico....

A tua perspetiva é interessante e até inovadora. Podes elaborar um pouco em que medida é que o iPhone X é pequeno e básico?
 
Mas a minha dúvida não é se compro ou não o iPhone X a minha dúvida é se vale a pena ou não fazer um seguro e qual o melhor neste momento, eu não acho que o iPhone X seja um telemóvel pequeno e básico mas também não vou dad opinião sem o experimentar primeiro
 
Faz um qualquer seguro em que nas letras pequeninas não diga nada que não te agrade. Lê bem as condições e em princípio não terás qualquer problema.
 
Faz um qualquer seguro em que nas letras pequeninas não diga nada que não te agrade. Lê bem as condições e em princípio não terás qualquer problema.

Vou fazer isso, obrigado, em princípio faço o seguro pela Wort3n eu já li tudo a única coisa que me deixou em dúvida foi se cobra danos por líquidos e tbm quando for necessário ativar o seguro temos algumas opções ou reparam o telemóvel, também podem dar um recondicionado ou um novo tendo eu de suportar os custos de substituição e não sei que custos são esses mas antes de fazer o seguro vou á loja esclarecer isso
 
Isto é como tudo: eu tinha um Note 8, vendi-o e comprei um iphone x e não me arrependo. É um telemóvel muito completo. E sempre tive android.

Só uma dúvida compraste o 64GB ou 256GB? O de 64 GB é suficiente para quem só tira fotos de vez enquanto não instala muitos jogos e tem algumas músicas?
 
Só uma dúvida compraste o 64GB ou 256GB? O de 64 GB é suficiente para quem só tira fotos de vez enquanto não instala muitos jogos e tem algumas músicas?

Eu comprei o de 64 gb e para já tem chegado, sim. Também não abuso muito em apps e jogos, e fotografias mais ou menos. Músicas não tenho. Só para teres uma ideia, o ios ocupa 9,7 gb, tenho 10 gb em fotos, e tenho instalados apps+jogos cerca de 100. Tenho livres ainda 28 gb.
 
Back
Topo