Aquisição Iphone X

Dexter Dragon

Power Member
Bom dia. Decidí voltar para o iPhone e vou comprar o X. Neste momento estou a negociar no e b ay um equipamento novo, pelo que perguntei ao vendedor particular pela garantia. Disse que tinha a garantia normal Apple. Mas tem que ter uma fatura com O IMEI, certo? Já agora que elementos devo solicitar para me precaver? Equipamento está caixa embalado.
Entretanto o vendedor diz que não tem fatura, foi um presente, mas que tem o IMEI na caixa.
 
Última edição:
Bom dia. Decidí voltar para o iPhone e vou comprar o X. Neste momento estou a negociar no e b ay um equipamento novo, pelo que perguntei ao vendedor particular pela garantia. Disse que tinha a garantia normal Apple. Mas tem que ter uma fatura com O IMEI, certo? Já agora que elementos devo solicitar para me precaver? Equipamento está caixa embalado.
Entretanto o vendedor diz que não tem fatura, foi um presente, mas que tem o IMEI na caixa.

Na Apple garantia no 1 ano não precisas fatura...

Se o equipamento for roubado, podes é ficar com ele bloqueado mais tarde. Se o vendedor tiver bom Feedback não me preocupava com isso
 
O imei na caixa não quer dizer nada nem garante nada.

Quando levei o meu antigo 6s ainda no primeiro ano a um agente autorizado, pediram me a factura com o imei.

Mas quanto a esse do ebay, tem de estar a um preço bombastico para arriscar, convem ter atenção às contas que são roubadas e que usam as mesmas para fazer scam/burla.
 
Estás a ir ao agente errado então @_Robie_ .. eu tenho andado com a TaTa e nunca me pediram factura de nada e vou lá mais vezes do que gostava!

Se fosse comprado em PT com garantia de 2 anos então simplesmente tinha de ir à loja em questão. Factura com IMEI é uma palhaçada.
 
Já levei várias vezes a agentes autorizados e nunca levo nada, tanto Mac como iphone e nunca pediram papelada foi só deixar o equipamento para reparação (isto ainda dentro de 1 ano de garantia)
 
Desenterrando este tópico para não abrir um novo, consigo iPhone X 64GB Novo por 350€ com 2 anos de garantia, é bom negócio?

Cumps
 
Desenterrando este tópico para não abrir um novo, consigo iPhone X 64GB Novo por 350€ com 2 anos de garantia, é bom negócio?

Cumps

Acho que é um excelente negócio. Tenho um e acho que continua a ser um equipamento fantástico. Não podes é esperar milagres na câmara comparado com os iPhones atuais, principalmente em ambientes noturnos. No resto top.
 
Ja agora vou me meter ao barulho ( no bom sentido )
Estou a pensar comprar um X ou um Xr.
Consigo um X por 375€ com garantis até março de 2021 e e xr por 400€ também com garantia.
Tenho um S10+ por esse preço será que vale a pena ou mais vale um iPhone?
O S10+ é mais recente mas pelo que li a Samsung só dá suporte de actualização durante 2/3 anos a Apple da durante alguns anos e deve ser por isso que não desvaloriza tanto face a um Samsung...digo eu.
Digam a vossa opinião
 
Ja agora vou me meter ao barulho ( no bom sentido )
Estou a pensar comprar um X ou um Xr.
Consigo um X por 375€ com garantis até março de 2021 e e xr por 400€ também com garantia.
Tenho um S10+ por esse preço será que vale a pena ou mais vale um iPhone?
O S10+ é mais recente mas pelo que li a Samsung só dá suporte de actualização durante 2/3 anos a Apple da durante alguns anos e deve ser por isso que não desvaloriza tanto face a um Samsung...digo eu.
Digam a vossa opinião

Android desvaloriza sempre muito mais face ao iPhone devido à vasta oferta que tem (várias marcas a lançar N equipamentos com boas especificações) e atualizações de software (atenção refiro me a versões de Android e não atualizações de segurança) muito limitadas, diria que um topo de gama Android leva com duas versões de software se não for da Google, enquanto que os iPhone, para além do status que para muita gente e prioritário face ao resto, tens 5/6 anos de atualizações, caso do 6s que ainda suporta o iOS 13 e secalhar o 14.
Enquanto um S10+ compras a 1000€ (por ex) na data de lançamento passados 2/3 meses se venderes por metade desse valor já é um grande negócio enquanto os iPhone a perda de valor e bastante inferior e passados 2/3 meses se perderes 100/150€ e muito secalhar
 
Back
Topo