1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Aquisição Portátil até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por emOn, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 680)

1. emOn

emOn Suspenso

1) Qual é o orçamento disponível?
    1100€, máximo 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não, mas talvez fosse pela Asus, como já estou de olho neste: Asus N56VZ-S4269H (não sei se é permitido colocar aqui links das lojas?) Tem Oferta na Pré-Venda: 120€ em vale e-Tanto e 5% desconto em cartão da loja.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos, Streams e uns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não tenho preferência, mas quanto mais aguentar, melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Alguns dos que vão saindo, sairam... eg. bf3, dishonored, medal of honor, etc

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Próximo mês, dois no máximo. Aguardo uma boa opção de mercado.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Para já, julgo não ser necessário.

Agradeço a ajuda/feedback.

Cumps

2. brruno

brruno Power Member

esse não compensa (so se o leitor lburay te fizer mesmo muita falta que esteja incorporado no pc) ,
    tens o Asus N56VZ-S3318H na worten a 999€

3. emOn

emOn Suspenso

De todo. Quero colocar, à posteriori, um ssd no seu lugar, entenda-se blu-ray. Portanto, é-me indiferente.
    Esse tem menos memoria. Mas, o seu possível update não é tão caro quanto isso. É uma possibilidade interessante e que desconhecia, já que está no pré lançamento. Desde já o meu obrigado.

Partilhar esta Página