• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Aquisição Portátil LENOVO Legion 5

Tenho um 15IMH05H, exteriormente é exactamente igual mas é diferente em algumas specs (I7-10750H, RTX2060, ecrã 144Hz, teclado com iluminação apenas branca). É uma máquina fantástica com um ecrã excelente, não se recusa a nada do que lhe "atiro" com configurações gráficas no máximo, renderização cad bastante rápida, mesmo o aquecimento não é exagerado nem as ventoinhas fazem barulho demasiado incómodo. Portanto é de esperar que com specs superiores tenha de se esforçar ainda menos para conseguir os melhores resultados.

Em termos de preço não acho que esteja demasiado alto, consegui o meu por 1250€ em promoção no site da marca, portanto a diferença de quase 300€ parece ser justificável. Mas não estou muito por dentro do que haja de máquinas semelhantes de outras marcas...
 
sim, esse modelo é uma excelente opção sobretudo em termos de configuração e preço, a Lenovo tem estado a dar cartas nos últimos tempos, portanto o feedback tem sido bastante positivo no geral, eu também adquiri um da geração Y540 como podes ver na minha assinatura e até hoje só tenho a dizer bem.

se conseguires por a mãos num não te vais arrepender.​
 
Back
Topo