• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Aquisição Portatil para substituir o meu Asus zenbook ux330ua

leosam

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro Asus mas estou aberto a outra marca

4) A que tarefas se destina o portátil?

Net, fotografia, vídeo e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Máximo possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Disco SSD até 500GB

ASUS ZenBook 14 UM431DA-R5DV8AB1 AMD R5-3500U - RAM: 8 GB - 512 GB SSD

MSI 14" Modern 14 A10M-497XPT (i5-10210U, 16GB ram, 512GB SSD, ecrã IPS FHD

Qual deles aconselham para adquirir?
 
Desde sempre uso a marca Asus, nunca comprei de outra marca, mas a minha duvida tem a haver com o processador, gráfica e ecrã, pois estão sempre em constante evolução, e sempre a sair novas gerações de processadores e gráficas, por isso gostaria da vossa opinião sobre a melhor escolha entre qualidade e preço. Obrigado!
 
Miguel_Pereira, sabes se o teclado do MSI é em PT?

se estás a pensar comprar cá em Portugal o portátil qualquer marca tem de certeza absoluta teclado em PT, só não tem se estiveres a pensar em comprar online fora de Portugal.

o teu actual também ainda está perfeitamente capaz para o que fazes, bastava mandares substituir a bateria e e meter um ssd(se ainda não tem) ainda durava mais uns tempos sem problemas.

mas sim das duas opções o MSI é o que tem o hardware mais recente.
 
se estás a pensar comprar cá em Portugal o portátil qualquer marca tem de certeza absoluta teclado em PT, só não tem se estiveres a pensar em comprar online fora de Portugal.

o teu actual também ainda está perfeitamente capaz para o que fazes, bastava mandares substituir a bateria e e meter um ssd(se ainda não tem) ainda durava mais uns tempos sem problemas.

mas sim das duas opções o MSI é o que tem o hardware mais recente.
Boas MOUSETM, obrigado pelo esclarecimento, será para encomendar em Portugal, o meu atual já tem SSD de 250GB e sim estou satisfeito com ele, mas queria um modelo mais recente e aproveitar alguma promoção!
 
Back
Topo