Aquisição smartwatch até 150€

SiicKmyDucK

Power Member
Boas pessoal, venho aqui pedir conselhos dos mais entendidos no assunto, pretendo adquirir um smartwatch no final deste mês e quero saber qual seriam as melhores opções dentro de um orçamento de 150€.
Do que tenho visto até agora fiquei muito inclinado para o Amazfit GTR 2 Classic, acho o relógio muito bonito e acho que apresenta uma boa proposta preço/qualidade, mas será que é a melhor opção?

Obrigado desde já :victory:
 
Boas pessoal, venho aqui pedir conselhos dos mais entendidos no assunto, pretendo adquirir um smartwatch no final deste mês e quero saber qual seriam as melhores opções dentro de um orçamento de 150€.
Do que tenho visto até agora fiquei muito inclinado para o Amazfit GTR 2 Classic, acho o relógio muito bonito e acho que apresenta uma boa proposta preço/qualidade, mas será que é a melhor opção?

Obrigado desde já :victory:

Que finalidades pretendes dar ao relógio?

Que funcionalidades pretendes no relógio, que funções não podem faltar?
 
Certo, existe uma app adicional que faz a sincronização entre a app Huawei Saúde e o Strava, mas é paga e ainda não funciona a 100% em smartphones que não sejam Huawei.
Visto que venho de uma mi band, acredito que a adaptação ao software da amazfit seja mais fácil visto haver alguma familiarização com o da xiaomi por isso também me inclina mais para o gtr2, bom era se aparece-se uma boa promoção até o final do mês :D
 
Back
Topo