Aquisição Smartwatch Loja MEO

VirusF

Power Member
Boa tarde,
Tenho um vale para descontar na loja online da MEO e queria comprar um smartwatch.
Pelo que analisei estão todos overpriced em comparação com outras lojas.
Tenho um S10+ uso muito MBWAY assim como pratico desporto e gostava de algo com um toque premium/formal.
Nunca tive nenhum equipamento do género.
O que recomendam? Já vi pessoalmente o Huawei Elite e parece lindo mas não existe na loja online da MEO.

Muito obrigado!
 
Boa tarde,
Tenho um vale para descontar na loja online da MEO e queria comprar um smartwatch.
Pelo que analisei estão todos overpriced em comparação com outras lojas.
Tenho um S10+ uso muito MBWAY assim como pratico desporto e gostava de algo com um toque premium/formal.
Nunca tive nenhum equipamento do género.
O que recomendam? Já vi pessoalmente o Huawei Elite e parece lindo mas não existe na loja online da MEO.

Muito obrigado!

Se queres MBway tens de optar por um Samsung Watch, ou um Garmin com Garmin Pay mas verifica se o teu banco está na lista.
 
Se queres MBway tens de optar por um Samsung Watch, ou um Garmin com Garmin Pay mas verifica se o teu banco está na lista.
Obrigado pela ajuda.

Queria um relógio robusto e na Samsung não me convencem sobretudo pelo valor.

Entre um Stratos e um Huawei GT Elite Titanium o que dizes ou até mesmo outra opção fora da MEO?
 
Obrigado pela ajuda.

Queria um relógio robusto e na Samsung não me convencem sobretudo pelo valor.

Entre um Stratos e um Huawei GT Elite Titanium o que dizes ou até mesmo outra opção fora da MEO?

Que finalidade pretendes dar ao relógio? Que tipo de desporto praticas?
Que funcionalidades pretendes? O que não pode mesmo faltar?
Quanto pretendes gastar?
 
Que finalidade pretendes dar ao relógio? Que tipo de desporto praticas?
Que funcionalidades pretendes? O que não pode mesmo faltar?
Quanto pretendes gastar?
Utilização normal de relógio em contexto de trabalho (executivo). Caminhada, bicicleta, futebol e crossfit.
Nunca tive nenhum por isso procurava o melhor custo/benefício, a questão do MBWAY parecia engraçado mas os relógios da Samsung não me convenceram.
Acho que o look, abertura de mensagens, receber notificações WhatsApp e notificações do FlashScore por exemplo.
Como ia ser um gadget extra que não sei se ia ser útil no meu dia-a-dia não pretendia gastar um valor acima dos 300€ mas depende.
O relógio Elite da Huawei já vi pessoalmente e pelo look conquistou-me.

Obrigado pela ajuda e aguardo a tua recomendação.
 
Utilização normal de relógio em contexto de trabalho (executivo). Caminhada, bicicleta, futebol e crossfit.
Nunca tive nenhum por isso procurava o melhor custo/benefício, a questão do MBWAY parecia engraçado mas os relógios da Samsung não me convenceram.
Acho que o look, abertura de mensagens, receber notificações WhatsApp e notificações do FlashScore por exemplo.
Como ia ser um gadget extra que não sei se ia ser útil no meu dia-a-dia não pretendia gastar um valor acima dos 300€ mas depende.
O relógio Elite da Huawei já vi pessoalmente e pelo look conquistou-me.

Obrigado pela ajuda e aguardo a tua recomendação.
Para o que pretendes, estou convencido que o GT2 irá ser uma excelente aposta. Não sei se irás receber as notificações do FlashScore, mas de sms, WhatsApp, etc irás receber.

Deixa-me apenas alertar-te que nenhum relógio atual da Huawei tem a possibilidade de adicionar uma banda cardíaca de peito, há quem a utilize em determinados desportos.

Outra situação, existe o GT2 Elite e o GT2 Pro, tens de ver qual deles gostas mais.

GT2 Elite vs GT2 Pro
 
Para o que pretendes, estou convencido que o GT2 irá ser uma excelente aposta. Não sei se irás receber as notificações do FlashScore, mas de sms, WhatsApp, etc irás receber.

Deixa-me apenas alertar-te que nenhum relógio atual da Huawei tem a possibilidade de adicionar uma banda cardíaca de peito, há quem a utilize em determinados desportos.

Outra situação, existe o GT2 Elite e o GT2 Pro, tens de ver qual deles gostas mais.

GT2 Elite vs GT2 Pro

Acho que para a utilização básica inicial que vou dar o Huawei Watch GT2 46mm Classic parece ser uma boa aposta, o que dizes?

Não utilizo essa banda cardiaca, obrigado pelo alerta.

Dentro destes valores existe alguma coisa superior ou achas que ficaria bem servido com este? Hoje em dia há tantas opções no mercado que é difícil a escolha.

Em termos profissionais para algo mais clássico na MEO este relógio vem com a bracelete Sport, não existe algo mais formal como o Elite? Visto a grande diferença de valor.
 
Acho que para a utilização básica inicial que vou dar o Huawei Watch GT2 46mm Classic parece ser uma boa aposta, o que dizes?

Não utilizo essa banda cardiaca, obrigado pelo alerta.

Dentro destes valores existe alguma coisa superior ou achas que ficaria bem servido com este? Hoje em dia há tantas opções no mercado que é difícil a escolha.

Em termos profissionais para algo mais clássico na MEO este relógio vem com a bracelete Sport, não existe algo mais formal como o Elite? Visto a grande diferença de valor.

Mas estas a pensar comprar o GT2 Classic ou o Elite? A "máquina" é igual, com a diferença que o Elite é feito em Titânio e tem uma bracelete mais premium, por isso é que é mais caro.

Independentemente da versão que escolhas o GT2 vai ser uma boa aposta. Neste momento e na minha opinião o GT2 é a melhor escolha, pelo menos para o que tu pretendes.

Em breve irá ser lançado o Huawei Watch 3, pelo pouco que se sabe vai ser mais completo que o GT2, falta saber se o preço vai justificar a evolução.

O OnePlus Watch também me parece interessante, mas ainda não há feedback.
 
Mas estas a pensar comprar o GT2 Classic ou o Elite? A "máquina" é igual, com a diferença que o Elite é feito em Titânio e tem uma bracelete mais premium, por isso é que é mais caro.

Independentemente da versão que escolhas o GT2 vai ser uma boa aposta. Neste momento e na minha opinião o GT2 é a melhor escolha, pelo menos para o que tu pretendes.

Em breve irá ser lançado o Huawei Watch 3, pelo pouco que se sabe vai ser mais completo que o GT2, falta saber se o preço vai justificar a evolução.

O OnePlus Watch também me parece interessante, mas ainda não há feedback.
Segui a tua sugestão e vou para o GT 2 Classic com oferta da bracelete Sport.

Falei do Elite pela questão da bracelete premium, será que existem há venda do género para aplicar no Classic?

Também tens 1 máquina destas? É que gostava de saber já uma boa configuração e o que preparar para tirar o melhor partido do relógio.
Nota que tenho um S10+ e os Galaxy Buds.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Segui a tua sugestão e vou para o GT 2 Classic com oferta da bracelete Sport.

Falei do Elite pela questão da bracelete premium, será que existem há venda do género para aplicar no Classic?

Também tens 1 máquina destas? É que gostava de saber já uma boa configuração e o que preparar para tirar o melhor partido do relógio.
Nota que tenho um S10+ e os Galaxy Buds.

Muito obrigado pela ajuda.
Consegues arranjar com facilidade braceletes como o do Elite na Amazon, etc.

Eu uso um Polar Vantage V, mas também tenho um Huawei GT Sport. Comprei o Polar porque em alguns aspetos é mais completo que o GT. Volta e meia uso os 2 em simultâneo em corrida e os dados obtidos são praticamente iguais.

Para que o teu novo GT2 funcione perfeitamente com o teu S10+, só precisas de instalar a HUAWEI AppGallery, depois de instalada nessa app procuras e instalas a Huawei Health e HMS Core (HUAWEI Mobile Services). Depois é só criar um perfil de utilizador com os teus dados e conceder as permissões necessárias. Na app Huawei Saúde tens um atalho para emparelhar o relógio e configura-lo da forma que achares mais adequada.

Qualquer informação ou dúvida, dispõe!

P.s. Depois de teres o GT2 configurado, fazes o emparelhamento do relógio com os Galaxy Buds.
 
Back
Topo