Tablet Aquisiçao tablet 100-200Eur

Pablo_Escobar

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

Entre 100-200eur, mas estou aberto a propostas, caso a relação qualidade/specs/preço compensem.

Preferência aquisição loja web, ou ebay,

Tamanho: Tamanho tipo Ipad2 (pouco maior ou menor, não me faz frande diferença)

O tipo de utilização será leva, cerca de 1h-2h dia, sendo que haverá muitos dias, em que não será utilizado, gostaria que tivesse leitor SD Card/USB, não preciso que tenha camara.

O meu filho destruiu o meu velhinho IPAD 2 Wifi, gostaria de lhe comprar um tablet para poder usufruir do Youtube Kids (tenho um suporte universal para tablet, que encaixa no apoio de cabeça do banco do meu carro (tipo aquelas televisoes que na marca pedem uns valores absudos, no caso do meu eram 3000eur), que da imenso jeito para as longas viagens.

Gostaria que fosse resistente, boa autonomia de bateria, de facil utilização.

Como viajo muito de aviao, tambem gostaria que tivesse entrada SD para meter uns filmes, ou entao um acesso facil à memoria (via USB) para poder meter uns filmes dentro ( no Ipad nao consigo). Tambem gostava de fizesse videochamada, resido em FR e o meu miudo e eu falamos muitas vezes com os meus pais via facetime (só existe na apple isto?). Se tiver opcçao para aceder à plataforma do meu trabalho era optimo (no IPAD consigo aceder a rede de trabalho, atraves de uma App, Mircrosoft Server quelquer coisa, mas não está optimizada para IPAD, não e nada user friendly)

Não sou nenhum expert em informatica, logo peço desculpa pela lueigice nalgumas das questões, gosto muito da Apple,e como tenho 3 iphones É uma vantagem para parTilhar dados entre dispositivos, no entanto sei que por exemplo para entrada SD, e meter filmes na memoria e mais complicado por isso estou disposto a partir para outro SO.

Alguma proposta sff? Abraço e obrigado
 
Back
Topo