Aquisição TV Hisense 55M5500 ou 55M7000

ppeao

Power Member
Boas

Finalmente vou avançar para compra da minha nova TV, depois de muita pesquisa fiquei com esta grande questão, qual comprar? a M5500 ou a M7000?

A diferença entre elas ainda sao 250€+-, não se valera apena o esforço, ja com este valor posso adquirir a nvidia shield tv (2017)

Gostava ter a vossa opinião e ajuda nesta tarefa

Obrigado
 
Ajudava saber qual a utilização a ser dada para não mandares dinheiro para o lixo. E para mim 250 euros é dinheiro, dá para comprar muita coisa.
 
Obrigado a todos, acabei por cair em pecado e fui para oled 910v

A carteira é tua :) Quanto á TV que escolheste pode-se dizer que é melhor que qualquer LED TV 4k no mercado , mesmo as mais caras. Boa escolha.
Para gastar esses valores mais vale mesmo uma OLED. Aliás qualquer tv que se aproxime do preço de uma OLED e que não seja OLED, é para ignorar a 100%.
 
Foi o que aconteceu @luisfouto, durante um mês vi todos os dias às oled, pronto principalmente a 910 e bb, já que eram únicas estavam ao meu alcance, e na verdade estas duas davam tareia em todas as TV expostas com conteúdos HD, no El. Corte inglês eles têm cuidado com conteúdos metem a dar
 
Boa noite .
Precisava de uma ajuda relacionado com estes televisores 55" Hisense .
O aproveitamento máximo do televisor Led , é que tivesse bom som e boa imagem .
Net , jogos , não me interessa mesmo nada .
Sei que o que vai "saindo" de novo já inclui isso de net e outras coisas.
Alguém me sugere uma de 55" ,em que o seu fabrico seja o mais recente possível ?
Desde já um obrigado .
 
@Serjuandes da Hisense os modelos que estão a ser comercializados agora são do ano passado. Ou esperas até Abril / Maio pelos de 2017 ou a M7000 referida neste tópico é a melhor TV da gama de 2016 da Hisense
 
Obrigado filcei pela breve resposta .
Mas o eu dizer mais recente , é em relação ao que quero obter da tv ( bom som , boa imagem ) .
"Recente" já prevejo que seja talvez de 2015 .
 
Back
Topo