1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ar Condicionado USB

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por IcePicK, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1225)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

2. LetsHelp

LetsHelp Banido

3. yelloboy

yelloboy Banido

Excelente :D. Adorei mesmo.

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

:lol:, mas o problema e ter de por la a cara em cima (se ele inclinar aquilo vai ensopar a fan) e ter de tar sempre a ''atestar''. Mas até ficou fixe

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Ya, era capaz de ficar melhor se a fan pudesse ser instalada de lado. Contudo, acho que se fosse instalada abaixo do gelo (um pouco acima do fundo e de lado numa lata quadrada) teria mais rendimento.

6. Romani48

Romani48 Power Member

lol isto até nem é nada muito recente! há um user aqui na TZ que fez algo semelhante com uma maquina daquelas que tem agua fresca :p

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

está moca até xD mas eu não preciso tenho ac a sério :P

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

e hoje em dia o que não há em USB?? xD

9. danizito

danizito Power Member

E se isto fosse feito numa caixa quadrada, como já indicado? Nesse caso a ventoinha poderia ser acoplada de lado a essa caixa e também à caixa do pc, ficando entre ambas... Assim, a caixa serviria de "suporte de gelo" (até possivelmente com um furo inferior para escorrer a água), podendo arrefecer o interior do pc...
    Mas isto levaria "humidade" para dentro do pc, certo? Acho que ainda experimento isto no velhinho celeron 800 :004:

10. IcePicK

IcePicK Power Member

Acho que a humidade para dentro da máquina não é a melhor ideia, mas se voltares a ventoinha para ti, vai ser bastante agradável certamente.

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Isto até dá ideia para fazer um cooler :lol:

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a brincar a brincar....................

13. g_card

g_card Power Member

fixe. o problema é tar sempre a atestar.... o gelo derrete com uma velocidade expetacular....

cumps

14. SputNik

SputNik [email protected] Member

Mesmo porreiro, isto com uma fan de 25 já deve dar pa fazer um ventinho xD

Partilhar esta Página