Ar condicionado

hellpirate

Power Member
Eu tenho HTW há 4 anos duas máquinas de 9000 e 1 de 12 000 btus com instalação ficou por quase 1200 e até ao momento super satisfeito.
Isso é que foi um excelente negócio!
A compra que eu fiz também de material da Htw não fugiu desse preço. O importante é procurar bem e não comprar nessas grandes superfícies que só querem inflacionar os preços. Por exemplo onde eu comprei, em Leça do balio (Matosinhos), além do excelente preço do material, arranjaram-me um bom instalador também com um bom preço.
Como disse anteriormente e volto a reforçar, importante é procurar bem e informar-se, que foi o que eu fiz antes de comprar o ar condicionado.

_MiNd__

Power Member
A compra que eu fiz também de material da Htw não fugiu desse preço. O importante é procurar bem e não comprar nessas grandes superfícies que só querem inflacionar os preços. Por exemplo onde eu comprei, em Leça do balio (Matosinhos), além do excelente preço do material, arranjaram-me um bom instalador também com um bom preço.
Como disse anteriormente e volto a reforçar, importante é procurar bem e informar-se, que foi o que eu fiz antes de comprar o ar condicionado.
Zona de Aveiro arranja se algum instalador de confiança?
Andei a ver na castro, normalmente tem bons preços ...

hellpirate

Power Member
Também andei a ver nessa mas o atendimento e o pós venda não é muito bom e existem muitas reclamações pela Internet fora.
Pelo mesmo preço ou até melhor existe uma '' casa de lampadas'' que está a muitos anos no mercado e entrega o material e tem um ótimo serviço.

xicofrancisco

Power Member

Que acham disto para 12000btu? O valor já inclui a instalação que preciso. Não conheço a marca. O técnico que fez a vistoria lá em casa parecia minimente competente.
Também tive oferta do mesmo valor noutra casa mas para Hisense, mas ainda não tive visita do técnico.
Também me fizeram ofertas semelhantes para a marca Kaysun.