Ar condicionado

Eu diria que ainda deve existir uns 4M disponíveis, porque a média de reembolso tem sido à volta dos 1600€, e se contarmos que só 70% das candidaturas estão "Ok".
Eles devem andar por volta do processo 3mil, só para referência.
 
Última edição:
Eu diria que ainda deve existir uns 4M disponíveis, porque a média de reembolso tem sido à volta dos 1600€, e se contarmos que só 70% das candidaturas estão "Ok".
Eles devem andar por volta do processo 3mil, só para referência.
e é muito provável k venha mais plafond ,alias já está outro programa em andamento , com outros moldes
 
é muito provável k venha mais plafond ,alias já está outro programa em andamento , com outros moldes
Pois o problema é que o governo não diz nada, e eu não arrisco enquanto não souber mais info. Quero avançar para os AC's, mas sem o governo dizer que vai reforçar as verbas ou aumentar o tempo do programa, não vou arriscar....
 
@N3RO sem fazer pub, pois não ganho nada com isso, há a Keroclima (tem site), tem boas marcas e preços não muito salgados.
Dá uma vista de olhos no site e se gostares dos preços, contacta os. Mesmo por tlm tiram muitas das dúvidas que possam haver.

Cumps
 
Já agora venho só aqui dizer que aqui nos escritórios temos 2 máquinas LG Neoplasma há mais de 10 anos sem uma única assistência, só é preciso limpar os filtros 1 vez por ano
 
Boa noite a todos.
Qual é a vossa opinião relativamente a A/Cs Toyotomi (Izuru)?
Estou a pensar adquirir um sistema multusplit 5x1 4x9000BTU + 1x12000BTU, e queria perceber em que terreno vou estar.

Grato antecipadamente a todos.
 
12.000 btus a ligar, luz leds on/off


9.000btus som, modo silencioso...

https://youtu.be/MgkSNxT5rss 9.000btus desligar, leds on/off

Ficam aqui alguns vídeos genéricos, como conclusão posso dizer que estou 95% satisfeito tendo em conta 2 dias de uso. Sendo os 5% de diferença que se o som da máquina de 12.000btus em modo silencioso fosse igual á de 9.000btus era perfeito. Qualidade, rapidez, eficiência, estética, performances, preço/benefício espetacular :)
Bom dia Bernardo CR, podes dar aqui a tua opinião sobre os Toyotomi?


Edit: @Suicide-Squad vê este relato sobre os Toyotomi
 
Boa tarde,

aproveito para perguntar também o que acham do seguinte orçamento para máquinas Toyotomi:

1x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
1x Izuru TRN/TRG-835ZR 12000BTU
Com instalação incluída (casa não tem pré-instalação)
1705€
1x máquina exterior para 2 equipamentos 18000BTU
2x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
Com instalação incluída mas aqui a casa já tem pré-instalação
1849€

Já agora pergunto se alguém conhece empresas de confiança que trabalhem bem na zona do porto para fornecer e instalar ac.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

aproveito para perguntar também o que acham do seguinte orçamento para máquinas Toyotomi:

1x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
1x Izuru TRN/TRG-835ZR 12000BTU
Com instalação incluída (casa não tem pré-instalação)
1705€
1x máquina exterior para 2 equipamentos 18000BTU
2x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
Com instalação incluída mas aqui a casa já tem pré-instalação
1849€

Já agora pergunto se alguém conhece empresas de confiança que trabalhem bem na zona do porto para fornecer e instalar ac.

Cumprimentos.
Do orçamento sem pré instalação até parece preços ok, considerando cada instalação a +-300€.
Agora para o multi split está upa upa. Esse conjunto deve custar entre os 1050€ a 1100€, por isso estão te a levar 700€ pela instalação já com pré instalação.

A mim quem me fez a instalação na sala e recomendo, foi a Cate, de V. N. Famalicão, faz a zona norte. Tem assistência técnica a várias marcas, como também vende e/ou instala. Eu tenho pré instalação e fizeram inclusive limpeza a tubagem.
 
Alguém conhece local alternativo para comprar a pen Wi-Fi do ac htw?
Para comprar a 32€ não custava ir a outro lado.
BTW... O acesso é também remoto certo? Ou seja fora de casa dá para controlar?
 
Alguém conhece local alternativo para comprar a pen Wi-Fi do ac htw?
Para comprar a 32€ não custava ir a outro lado.
BTW... O acesso é também remoto certo? Ou seja fora de casa dá para controlar?
Viva,
32€ não me parece um mau valor, dado que o ano passado estava a 69€ nesse brico. Já as vi a 15€, mas são vendida juntamente com o AC.
Sim, tens full controle do AC fora de casa (desde que tenhas net) e podes inclusive programar semanalmente os horários para se ligar e desligar.
 
Boa tarde,

aproveito para perguntar também o que acham do seguinte orçamento para máquinas Toyotomi:

1x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
1x Izuru TRN/TRG-835ZR 12000BTU
Com instalação incluída (casa não tem pré-instalação)
1705€
1x máquina exterior para 2 equipamentos 18000BTU
2x Izuru TRN/TRG-828ZR 9000BTU
Com instalação incluída mas aqui a casa já tem pré-instalação
1849€

Já agora pergunto se alguém conhece empresas de confiança que trabalhem bem na zona do porto para fornecer e instalar ac.

Cumprimentos.

Um dos orçamentos que pedi foi na totalfrio, apesar de não terem sido escolhidos, foi os que me apresentaram um orçamento mais completo (até apresentam o preço dos parafusos :). )
Só não foram os escolhidos pois ficavam um pouco longe da moradia que estou a construir.
 
@N3RO sem fazer pub, pois não ganho nada com isso, há a Keroclima (tem site), tem boas marcas e preços não muito salgados.
Dá uma vista de olhos no site e se gostares dos preços, contacta os. Mesmo por tlm tiram muitas das dúvidas que possam haver.

Cumps

@AJS-BILA

Já vieram fazer orçamento, mas não fazerem ou sub-contrataren quem faça roços para a instalação das tubagens é um problema para mim.

Alguma outra sugestão?

Obrigado
 
Back
Topo