1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ar telecom abandona projecto nacional

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2661)

1. Tag351

Tag351 Power Member

É está confirmado basta ler no dia de hoje no jornal diário económico . A artelecom vai operar somente na grande lisboa e porto. Pereira coutinho afirmou que desde a separação da pt ficaram no mercado 2 fortes operadores . Bom não é preciso dizer quais.. Só me resta dizer que era mais um operador que prometia muito . Para este ano vão investir somente 20 milhões em portugal 300 milhões no brasil. Resta saber se os 20 milhões dão para por o hd?

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

Eram inteligentes era se começassem a apostar na fibra...

3. Tag351

Tag351 Power Member

Não creio que o façam ,é demasiado dispendioso e a rede que usam serve perfeitamente para todos os serviços.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

5. .DX.

.DX. Power Member

fracos tambem nunca fizeram nada de jeito apostaram numa tecnologia FAIL

e em vez de investir dinheiro e criar emprego em Portugal vao para a Grecia

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Nunca achei estes grande coisa, vieram cá no inicio falar acerca das propostas deles, mas não passava de mais uma...

7. Tag351

Tag351 Power Member

Faz-me confusão estes gestores que não conseguem um palmo a frente dos olhos. Está mais do que visto que portugal não tem mercado para todos estes operadores. Porque motivo acham que estão no brasil e querem ir para a grécia? Enfim gestão portuguesa no seu pior. O sonho durou muito pouco. A clix também me parece que está no mesmo marasmo,só que esses não o admitem.

8. ryco

ryco Power Member

Tem sido o melhor operador que já tive, (cabovisão e tvcabo)..

9. Tag351

Tag351 Power Member

Não é por falta de qualidade que não prosseguem a expansão nacional,mas porque o mercado está absorvido por pt e zon. Os serviços não são maus. Acho que quem nunca teve a artelecom não se devia pronunciar.

10. NIkeL

NIkeL Power Member

E para quem percebe menos disto, alguém me explica o que é que isto significa para os clientes em termos práticos?

11. nipnip

nipnip Power Member

significa que a rede não se vai expandir e a adopção de novos serviços será forçosamente mais lenta para os clientes em zonas já cobertas fruto de um menos investimento

12. Tag351

Tag351 Power Member

O nipnip desmontou o comunicado da artelecom e bem. Eu já nem penso em serviços novos,eu já me contentava com os tvcine sd. Ainda hoje passei pelo site da pluricanal e devo que fiquei pasmado com os 11 canais premium inclindo os tvcine e sport tv mais 77 bons canais e ainda 100 Mbps através de fibra,e isto de um operador que me parece ainda regional.

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Este é o key thought. No dia em que os ISP's perceberem que conseguem mais dinheiro ao apostarem ao nível regional e deixaram os grandes fazerem o papel de Tier1 carriers é o dia em que o mundo das telecomunicações em Portugal dá o salto.

14. Tag351

Tag351 Power Member

Assim espero ,vamos ver o que aí vem nos próximos tempos para a artelecom. Uma box nova já preparada para todos estes novos serviços seria fantástico. Até ao final deste ano julgo poder haver novidades nesse sentido.

15. Red_Beret

Red_Beret Power Member

só uma pergunta, como é que a ARTElecom presta o serviço actual? éuma tecnologia marada sem fios, não é?

É que esses senhores andam a passar fibra optica para dentro dos prédios de Carnaxide...

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Artelecom instala uma antena no prédio e depois a cablagem no interior agora se a cablagem é fibra optica ou coaxial, não sei.

Melhores Cumprimentos

17. Red_Beret

Red_Beret Power Member

pois... mas antenas nem vê-las... pelo que vi no meu predio, estão simplesmente a inserir um cabo de fibras na coluna dos telefones do prédio, vinda directamente das condutas da rua... (semelhante ao que a TVTel fez na altura)

Última edição: 26 de Julho de 2008
  18. amjpereira

amjpereira Folding Member

Em regra geral a antena da ARtelecom é instalada no topo do predio, nao sei mas parece-me que nao fica visivel, no predio onde moro de 8 andares, so se ve a antena se tivermos no "terraço" porque de baixo nao se ve nada.

Sempre podem ter sido contratados como outsourcers.

Melhores Cumprimentos.

19. Tag351

Tag351 Power Member

No meu prédio não tem nenhuma antena,não é necessário uma antena por edifício,no meu caso a antena está no prédio do lado. Isso da fibra ainda é muito confuso,na altura em que a artelecom andava aqui a instalar no cacém e no meu bairro o serviço tmax também na mesma altura andavam a abrir buracos e a meter fibra em condutas.

20. Tag351

Tag351 Power Member

hd na artelecom ? Alguém sabe alguma coisa? Eu vou deixar a minha resposta. HD não será para este ano e provavelmente nunca.

Partilhar esta Página