Ar telecom abandona projecto nacional

Viva

Na sequência dos problemas com a qualidade de imagem no decorrer do Euro 2008, veio cá a casa um comercial da Artelecom para saber se estava tudo bem. Nessa altura informou-me que a Artelecom iria mudar de box em breve (Julho) e que a nova ja permitiria gravar a emissão e aceder a conteudos HD oferecendo serviços equivalentes ao MEO e ZON.

Hoje resolvi verificar essa informação junto do apoio a clientes e afinal nada está previsto quanto a essa matéria, o comercial que aqui esteve pura e simplesmente inventou. De facto fiquei com a ideia que o individuo não pescava muito do assunto, inclusivamente disse-me que a barra azul que aparece do lado direito quando se muda de canal era a indicação da qualidade do sinal quando qualquer cliente sabe que é a evolução do programa que está a ser emitido.

Portanto quem pretenda ter HD e gravação de conteudos o melhor é pensar em mudar de fornecedor do serviço. Estou a ponderar fazer down-grade para o minimo (telefone+net+tv free) e aderir ao Meo satélite.

Cumpts

JCF
 
jcforte,esse tipo mentiu com todos os dentes,eles não vão por box nova. e essa da barra azul é triste é muito triste um tipo não saber uma cena tão básica. eu vou pelo mesmo caminho,neste momento estou a ponderar qual operador por satélite vou por,também estou inclinado para o meo. hd na artelecom esqueçam.
 
a artelecom não vai ter hd e nesse sentido uma box nova não serve para nada. isto foi-me dito por quem lá trabalha na manutenção das estações base. a onda deles é angariar clientes e mais nada.
 
302635890.png
 
xenupy,apesar de não existir nenhum pacote com esses valores a net neste momento não é problema ,a tv é a pedra no sapato da artelecom. já fiz o pedido para o meo satélite e finalmente vou poder ver os tvcine . mantenho o telefone e a net da artelecom e os 10 canais livres. acho que assim é melhor para mim e também para eles,no fundo contínuo como cliente.
 
ARTelecom vai ter o Benfica TV O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou esta terça-feira que a parceria com a ARTelecom, segunda rede a transmitir a Benfica TV, é mais um passo no crescimento do canal televisivo do clube. Estamos aqui para assinalar mais uma parceria no processo de crescimento e de consolidação do Benfica TV. Esta cerimónia assinala mais um marco no caminho que estamos a percorrer", disse Vieira, na assinatura do acordo com a ARTelecom. De acordo com o presidente do Benfica, "pôr de pé um projecto como este, representa um processo complexo, que obriga a uma grande determinação". " Essa determinação existe e assenta na viabilidade do projecto e na sua necessidade, enquanto instrumento de valorização da marca Benfica", referiu. Luís Filipe Vieira lembrou ainda que "a Benfica TV foi um projecto assumido pela actual direcção contra o pessimismo de muitos e o pensamento de outros tantos". "Como podem calcular, é com particular orgulho que tenho vivido e acompanhado todo este projecto e que vejo mais um parceiro associar-se", disse. A Direcção Executiva da ARTelecom, agradeceu ao Benfica "a oportunidade de fazer parte desta aventura, desta parceria". " Para a AR Telecom, este é um dia importante. Fazer com que o BenficaTV faça parte desse processo, mais que uma virtude, é uma obrigação, pelo valor que a instituição tem no país e porque este é um projecto de grande coragem", considerou. A BenficaTV, que até agora era um exclusivo da MEO, vai começar a ser transmitida na ARTelecom no final do mês de Novembro.
 
eu ate sou do benfica,mas ar telecom tem que fazer mais em materia de tv. para o cliente é muito pouco,para a ar telecom vai servir para angariar mais clientes.
 
Ainda não percebi qual é a fraqueza na televisão. Tem até canais a mais na minha opinião, por outro lado até tem os canais que eu vejo mais. Quanto à tvcine, não acho que valha a pena nenhuma, só dão filmes que já vi, os horários não são bons e a qualidade de imagem não é boa. Mas no final de tudo realmente o que conta é o que cada um precisa, portanto quem quer tvcine e outras ofertas de tv que não estas, tem um outro tipo de oferta que esta operadora não tem.
 
Ainda não percebi qual é a fraqueza na televisão. Tem até canais a mais na minha opinião, por outro lado até tem os canais que eu vejo mais. Quanto à tvcine, não acho que valha a pena nenhuma, só dão filmes que já vi, os horários não são bons e a qualidade de imagem não é boa. Mas no final de tudo realmente o que conta é o que cada um precisa, portanto quem quer tvcine e outras ofertas de tv que não estas, tem um outro tipo de oferta que esta operadora não tem.

imagina tu que mesmo com ma imagem e pessimos filmes tal como dizes eu nao me importo de gastar 15e por esses canais. nao podemos ver as coisas dessa forma,por ex tenho ca em casa pessoal que apenas ve 2 canais. vivi em frança ja la vai uns 8 anos e ja nessa altura nao me contentava com 80canais. cada caso seu caso
 
Back
Topo