1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ar Telecom e contrato de permanencia

Discussão em 'ISPs' iniciada por Simao, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1119)

1. Simao

Simao Power Member

Olá,

Eu tenho o serviço da AR Telecom há cerca de 6 Meses.

Eu não estou contente com o serviço, mas tenho um contrato de permanência de 18 meses para cumprir.

Já houve alguém que tenha conseguido desfazer-se desse tipo de contratos? Algumas ideias?

Obrigado pela ajuda,
    SM

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

não vejo maneira de te livrares disso... só mesmo cancelando e indeminizando-os...

já agora.. se o permites, porque não estás contente? tenho lido posts sobre eles e só tenho visto a dizer bem...

3. Simao

Simao Power Member

A net esta lenta como tudo, a televisão tem canais que a certas horas do dia é quase impossivel de ver, tenho freezes da imagem muito frequentes. O telefone mal se ouve o que dizem do outro lado.

Alem disso o trafego é demasiado pouco para mim, mas isso a culpa já é minha.

Tou a ver que fico mais um ano nisto. :|

4. emlf

emlf Power Member

ja reportast a situação ao serviço de apoio ao cliente?

5. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

entao usa esses argumentos para cancelares,eles nao te estao a fornecer o serviço em condiçoes,excluindo a parte do trafego isso quando aderiste ja sabias no que te metias,sinceramente na minha zona nao tenho artelecom,mas tb nao aderi qualidade preço,falo da net velocidade trafego canais de tv e preço fica caro.

6. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se não te estão a fornecer o serviço com a qualidade contratada, então poderás rescindir. Mas apenas se tiveres reportado o problema ao apoio técnico e eles não tenham sido capazes de o resolver.

7. mikex

mikex Power Member

Boas,

Qual a zona onde moras?

Tenho ArTelecom desde Maio de 2006 e comparando com os servços dos outros operadores foi o melhor que melhor qualidade apresentou, e também o melhor apoio ao cliente.

Durante este periodo de tempo, tive apenas uma interrupção total do serviço que ficou resolvida em cerca de 2 horas, tendo envolvido deslocação de técnicos ao local, com a TvCabo demorou 3 semanas no fim das quais cancelei o contrato.

O melhor é entrar em contacto com o apio ao cliente para verificarem a situação, coloca o pedido de contacto no site e eles ligam, nem é necessário gastar dinheiro em chamadas, ao contrário de outros operadores com chamadas em espera de 45 minutos.

Miguel

8. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Eu não tenho AR Telecom, mas estava interessado e então cheguei a mandar uns mails para o apoio a cliente deles que foram sempre respondidos.
    Um dos mails era acerca desse ponto da permanencia. O que eles responderam foi: "Em caso de rescisão do contrato nos primeiros 18 meses o Cliente paga valor correspondente ao das ofertas de que beneficiou no momento da adesão."

Resumindo e concluindo, vê quais foram as ofertas que tiveste (provavelmente foi algum pack de canais extra) e manda mail para lá a perguntar quanto terás de pagar.

9. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

nada disso,o valor a pagar para quem rescinde antes dos 18 meses sao 125euros,100 euros da instalaçao e 25 da activaçao esta no site.

Partilhar esta Página