Ar Telecom e contrato de permanencia

Simao

Power Member
Olá,

Eu tenho o serviço da AR Telecom há cerca de 6 Meses.

Eu não estou contente com o serviço, mas tenho um contrato de permanência de 18 meses para cumprir.

Já houve alguém que tenha conseguido desfazer-se desse tipo de contratos? Algumas ideias?

Obrigado pela ajuda,
SM
 
Última edição:
não vejo maneira de te livrares disso... só mesmo cancelando e indeminizando-os...

já agora.. se o permites, porque não estás contente? tenho lido posts sobre eles e só tenho visto a dizer bem...
 
A net esta lenta como tudo, a televisão tem canais que a certas horas do dia é quase impossivel de ver, tenho freezes da imagem muito frequentes. O telefone mal se ouve o que dizem do outro lado.

Alem disso o trafego é demasiado pouco para mim, mas isso a culpa já é minha.

Tou a ver que fico mais um ano nisto. :|
 
entao usa esses argumentos para cancelares,eles nao te estao a fornecer o serviço em condiçoes,excluindo a parte do trafego isso quando aderiste ja sabias no que te metias,sinceramente na minha zona nao tenho artelecom,mas tb nao aderi qualidade preço,falo da net velocidade trafego canais de tv e preço fica caro.
 
Se não te estão a fornecer o serviço com a qualidade contratada, então poderás rescindir. Mas apenas se tiveres reportado o problema ao apoio técnico e eles não tenham sido capazes de o resolver.
 
A net esta lenta como tudo, a televisão tem canais que a certas horas do dia é quase impossivel de ver, tenho freezes da imagem muito frequentes. O telefone mal se ouve o que dizem do outro lado.

Alem disso o trafego é demasiado pouco para mim, mas isso a culpa já é minha.

Tou a ver que fico mais um ano nisto. :|
Boas,

Qual a zona onde moras?

Tenho ArTelecom desde Maio de 2006 e comparando com os servços dos outros operadores foi o melhor que melhor qualidade apresentou, e também o melhor apoio ao cliente.

Durante este periodo de tempo, tive apenas uma interrupção total do serviço que ficou resolvida em cerca de 2 horas, tendo envolvido deslocação de técnicos ao local, com a TvCabo demorou 3 semanas no fim das quais cancelei o contrato.

O melhor é entrar em contacto com o apio ao cliente para verificarem a situação, coloca o pedido de contacto no site e eles ligam, nem é necessário gastar dinheiro em chamadas, ao contrário de outros operadores com chamadas em espera de 45 minutos.

Miguel
 
Eu não tenho AR Telecom, mas estava interessado e então cheguei a mandar uns mails para o apoio a cliente deles que foram sempre respondidos.
Um dos mails era acerca desse ponto da permanencia. O que eles responderam foi: "Em caso de rescisão do contrato nos primeiros 18 meses o Cliente paga valor correspondente ao das ofertas de que beneficiou no momento da adesão."

Resumindo e concluindo, vê quais foram as ofertas que tiveste (provavelmente foi algum pack de canais extra) e manda mail para lá a perguntar quanto terás de pagar.
 
Back
Topo