1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ar telecom no geral muito fraca

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 7565)

1. Tag351

Tag351 Power Member

Quis mudar e pensei para comigo olha a ar telecom por aqui tem net tem telefone tem tv digital bla bla . Pedi para instalar e tudo correu bem 1mês e daí em frente o sinal tem'se degradado a olhos vistos. Pause tv ,box ,disco,hd quando lhes perguntei fizeram de conta que nem existe. Enfim estava previsto para hoje novos canais e até agora nada. Sport tv 3 nem vê.lo enfim no final da fidelização está mais que visto o que vai acontecer. Estão parados em estado de choque este último mês foi demais em termos de concorrência para a ar telecom,duvido que resistam por muito mais tempo.

2. bathombre

bathombre Power Member

A Ar Telecom prefere apostar nos seus comerciais para vender o produto, que na qualidade do serviço.

3. Tag351

Tag351 Power Member

actualização os previstos 6 novos canais anunciados para hoje anúncio feito pela ar telecom no dia de ontem em rodapé ainda não estão grelha. Ou eu sou muito pessimista ou algo me diz que não o vão fazer hoje. As 0h de hoje volto.

4. Tag351

Tag351 Power Member

Confirma'se os tais 6 novos canais anunciados para hoje não estão na grelha. Enfim .. Uma empresa portuguesa no seu melhor. Como dizia um membro deste fórum só investem na apresentação dos comerciais nos fatinhos e no gel e de facto até parecem de uma grande empresa.. Mas no fim é bem pior.. Só simpatia não da.

5. Mycro

Mycro Power Member

Alguem sabe se a paragem de ontem foi para melhorar alguma coisa? segundo o que passava em rodapé era para melhorar o serviço de tv.

6. Tag351

Tag351 Power Member

Mycro eu vi isso em rodapé e sinceramente Parece-me uma grande aldrabice. Na minha humilde opinião eles tentaram incluir nessa paragem os novos canais mas ao que parece deram'se mal. A minha questão é a seguinte será que a rede não suporta mais do que isto 43 canais e 10Mb de internet? ? Se for o caso o melhor é fechar a loja.

7. Tag351

Tag351 Power Member

O panorama continua desolador,novos canais nem velos,será assim tão complicado incluir 6 canais?! Epa até já recebi uma carta deles datada a 2 deste mês anunciar os novos canais para o passado dia 6 do mês corrente. Bastante desolador,nem quero pensar o que será implementar uma nova box para hd pause tv gravacao.. esta empresa faz.me lembrar a clix que diga'se de passagem também estão bem longe da zon e meo. é triste chegar a conclusão que afinal a pt e a zon oferecem o que de melhor existe em portugal. Os outros é só conversa de vendedor.

8. S88

S88 Power Member

E verdade, mas para mim ainda tenho esperança num operador que ate agora nunca tive razão de queixa nenhuma, neste caso a Vodafone. Tivemos ca em casa o serviço vodafone casa e 0 razões de queixa...
    Quem sabe mais daquia algum tempo lancem o serviço triplex?? Ai nem hesito e mudo logo, que realmente isto da Zon e muito vergonhoso....Quanto a Ar Telecom acho que nem me atreveria a optar por isso, é relativamente desconhecido no mercado....

9. Tag351

Tag351 Power Member

S88 o problema da artelecom é que a tecnologia que usam não suporta em boas condições mais do que já oferecem neste momento,o tmax não é mais que o mmds e esta tecnologia tem limites em termos de canais e banda larga . Quanto a vodafone já uma vez lhes perguntei se vão optar também pelo triple e a resposta foi neste momento não mas quem sabe. Mas devo dizer que o adsl é sempre uma lotaria ,a uns tudo funciona bem a outros nem por isso. E essa história das distâncias da central é a maior treta que leio por aqui. O problema tem mesmo que ver com a degradação da linha ,linhas do tempo da avó.

10. ryco

ryco Power Member

Tenho zero razões de queixa da Artelecom! A qualidad de da imagem é excelente e o serviço de internet idem. E não preciso de mais canais, porque para ter mais porcaria para fazer zapping já chegam os 40. Quanto à sporttv3, em casa dos meus pais tb ainda não existe e é cabovisãoe a televisão digital da cabovisão em termos de imagem e som é bastante pior que a artelecom! Em comparação entre a artelecom e a cabovisao, prefiro a artelecom. A pt e a zon só me deram dores de cabeça...

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois o meu problema é este. A qualidade do serviço que fornecem pra mim é excelente. O problema é que o proprio serviço começa a ficar desactualizado e se for mesmo por limitações técnicas, estão lixados.
    Mesmo assim, podem arranjar uma box ao estilo do meo. ADSL tb tem uma largura de banda muito limitada, e mesmo assim conseguem espetar lá HD.

12. Tag351

Tag351 Power Member

olha eu até te digo mais,eu nunca tive problema nenhum nem com tvcabo pt e no entanto mudei. O único problema que tive foi com vendedores da tele2. O que se está a passar neste momento com a artelecom é que estão a dar prioridade a cobertura de rede própria em detrimento dos conteúdos,mas sabes como é o outro tem HD então o cliente da artelecom também quer. É perfeitamente compreensível.

13. ryco

ryco Power Member

Não duvido disso tag351, só que tenho sempre um pé atrás sobre as novidades. Será que melhorou a qualidade de imagem do outros? O preço não aumentou? Que vantagens tenho em ter HD se não tenho tempo para ver tv e prefiro a internet? Acho que cada pessoa tem as suas prioridades e pelo que vejo nos outros operadores é que a imagem melhorou mas mesmo assim ainda está atrás do que eu tenho pela artelecom. Mas claro que gostaria de ter novidades, boas e não canais para encher chouriço como nos outros operadores! Vejo pelas ultimas alterações na cabovisao que só deram dores de cabeça aos meus pais. Desde Novembro que tenho artelecom e nunca me falhou.

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois, é normal que queira, os LCDs estão a ficar com uma boa quota de mercado e o pessoal quer imagem digna dum LCD. Por agora não me chateia, já que a quantidade de canais HD são uma minoria, mas se começarem a aparecer muitos canais HD claro que fico com o bichinho para mudar. Voltar para a PT é que não me está a apetecer...

15. Tag351

Tag351 Power Member

no meu caso sempre tive mais interesse por tv,e até digo mais ,da artelecom já ficava satisfeito com os canais tvcine axn e sicnoticias,portanto como ves bastam-me estes canais,o problema é que tvcine não existe na artelecom,os canais tvcine é a minha única exigência. HD já vi em casa do meu sobrinho e meu deus esqueçam tudo o que viram até hoje,aquilo impressiona mesmo.

16. Tag351

Tag351 Power Member

4 dias passados do dia previsto e anunciado em rodape e por carta para os 7 novos canais na grelha e o que se ve é zero?! a rede tem limites isso ja eu sabia,mas nunca pensei que neste momento ja fosse complicado adicionar canais. solucao?! retirar 6 para por 7. depois informo quando tal acontecer.

17. ryco

ryco Power Member

Eu não recebi nada por carta a informar de novos canais!! Diz que canais são?

18. Tag351

Tag351 Power Member

NAT GEO WILD,NAT GEO MUSIC,VH1,BABY TV,TRAVEL CHANNEL,FOX NEWS,SPORT tv3. Nada de muito interessante.

19. Tag351

Tag351 Power Member

E tenho para breve uma boa novidade em hd e não só. Só estou a espera de confirmar datas . Atenção .. Mas nada ainda esta confirmado. Mas já estão a trabalhar na nova box.

20. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A Clix, segundo informação do Jornal de Negócios, vai lançar a nova box, com capacidade para HD (que a "antiga" motorola já tinha), pauseTV, Gravação (200 Horas), Video Clube (com peskisa de conteúdos) e GuiaTV... quando tal acontecer, lá vai a Zon para 3º Lugar...
    A Oferta Clix vai, finalmente, ficar ao nível do Meo...

Cumps

Partilhar esta Página