Ar telecom no geral muito fraca

Também moro ao pé da estação no cacém e a qualidade de imagem está totalmente igual... Btw, as sporttv's continuam em sinal aberto!
 
Ontem ainda não tinha o Sportv 3 e os canais estavam todos abertos, excepto os para adultos. A pesquisa de canais deu-me 49 (não 51) e adicionaram mais uma frequencia. São, portanto, 5 frequencias para a tv. Li num powerpoint qualquer da artelecom que o máximo de canais poderia chegar a cerca de 70. Alguem se lembra ou confirma?

Se assim for, a largura de banda disponível não deverá estar esgotada a curto/medio prazo. Basta pensar que já existem compressões mais eficientes que a MPEG 2. Se bem que, noutros paises, manteve-se esta norma para canais free to air de forma a ser compatível com os tvs DVB actuais.
 
Uma vez por email perguntei se a rede suportáva por exemplo uns 100 canais e a resposta foi sim. A sporttv começa a 1 de julho. A quantidade de canais interessa.me pouco,se fosse por isso comprava uma big antena satélite e ficava 200 mil canais LOL. Eu quero é canais traduzidos para português escrito ou falado. Nunca chego a perceber bem para que serve na grelha da artelecom os canais infantis baby tv e boomerang em inglês.
 
Que sorte tiveram os que vivem no cacém e continuam a ver bem a tv,porque eu também do cacém fiquei a ver todos os canais mal ao estilo video youtube. Eu via bem todos. A tvi então ficou impossível a imagem para constantemente. Para começar já pedi para desativar os canais sporttv e depois logo se vê. Vou esperar uns dias e se continuar assim falo com eles e se não me resolverem isto acho que até posso bazar com justa causa. Para mim já deu para ver o que a casa gasta. Acredito que eles façam o melhor que podem mas se a rede não da para mais.. Vou mesmo ter que pagar mais um pouco e ficar com a operadora anterior. Já não tenho ilusões onde se paga mais é onde se fica melhor servido. Aliás no dia a dia também é assim.
 
Espera.. Espera .. Que eu estou a gostar disto. Não sei se é um bug mas vejo a sportv nas 2as box e.. Sem cartão. E esta hein? Sou assinante da sportv e apenas peguei no cartão da box em que a sportv está activa e meti na outra box,depois retirei novamente e voila tenho a sportv nas 2as box e nem se quer é preciso por nenhum dos cartões nas boxs . E se eu pedir para desactivar a sportv o que poderá acontecer? Será que fico sem a sportv na box activa para esse canal e vou continuar a ver na outra? Isso era muito bom.
 
Só para rectificar uma cena. Eu já tinha pedido para desativar no fim deste mês a sportv mas disseram.me que só o posso fazer 2 dias antes do fim do mês neste caso,ou seja tem que ser sempre 2 dias antes da data prevista.
 
Tenho apanhado a sportv em sinal aberto na artelecom há alguns dias. Na cabovisão se pedires em junho demora um mês a ser desligada, ou seja tens de pagar junho e julho! Na artelecom não sei mas é melhor perguntares se deixas logo de pagar ou não!!
 
Então é isso o sinal está aberto,eu também estava achar estranho mesmo sem os cartões poder ver. A tvi continua mal,já repórtei o problema para o sac.
 
pois eu tb tenho visto a sporttv, os jogos têm dado na TVI, mas acho os comentadores da tvi muito maus, os da sporttv são menos maus...

Já agora, o NJR tem o sinal em 16:9? pelo menos a mim estica-me a imagem na TV (eu tenho LCD mas vejo TV em 4:3 que não gosto de ver a imagem esticada).
 
acho que o canal nrj é msm 16:9. A partir dos quartos de final a tvi já vai transmitir todos os jogos. A sportv até que o s campeonatos comecem é só repetições. Alguns da sportv também deixam muito a desejar nos seus comentários,o que as vezes vale a pena é ouvir quem eles convidam para ajudar aos comentários. Esta história dos canais novos a mim prejudicou.me e nota's quem estão com alguns problemas,essa cena da sportv não é nenhuma benesse. Quase todos os canais perderam qualidade e falo no meu caso claro.
 
Mas se eles cortaram na qualidade para meter mais canais, como é com o HD? a banda necessária é superior... tem que haver forma de meter mais banda do que o que dizem aí, senão não conseguiam meter os canais HD...
 
Para verem onde chega o Bug ou super promoção... (LOL) Eu tenho o pacote so com os 10 canais gratuitos (só meto mais se vierem canais HD que eu goste) e tenho os canais todos em aberto com excepção dos para adultos. Nada mau. hehe.
 
o que me preocupa verdadeiramente é a facturação,neste momento só recebo a facturação detalhada de números fixos e a chamadas para móvel não aparecem,oxalá não me apareça aqui uma factura uns meses depois com as chamadas no móveis todas juntas. Pois isso dos canais está mesmo assim,se eu retirar o cartão fico na mesma a ver todos os canais. Eu só digo uma cena se de cada vez que é necessário por canais é esta confusão o melhor é abandonar esta tecnologia e dedicarem'se a net e ao telefone. Ainda por cima os canais novos não os vejo só mesmo o travel.
 
Gostava de deixar aqui uma questão a todos os clientes da artelecom. Sabem porque motivo eles não põem os canais tvcine quando todos os outros operadores fazem questão de ter? Faz-me muita confusão,será por ser dispendioso?
 
Não achei assim confusão só por ter ficado umas horas de televisão de madrugada..Confusão foi a mudança de boxs da cabovisão e as promoções e facturação enganosa da tvcabo..Quanto à tvcine, secalhar é porque muitos dos clientes não a querem. Tag351 pelo que percebo foste o mais prejudicado, já telefonaste para o sac a explicar o problema? Que disseram?
 
Sim talvez mas é chato para quem gosta mais de cinema e uma operadora cabo sem cinema pago é estranho,no brasil a artelecom também lá está e tem todos os canais de cinema pagos e não pagos,porque motivo aqui não metem? Já falei,ficou registado,mas o problema maior é a tvi a imagem para muito e o som também. Eu nem vejo a tvi mas o resto da família é que se queixa. É aguardar por melhores dias.
 
Ontem esteve bem melhor apesar da tvi continuar na mesma,mas hoje já me parece pior. Cá em casa da'se mais importância a tv e menos a net,portanto só estamos a espera que tudo fique bem,caso contrário vai ser complicado continuar com o serviço . Só para teres uma idéia em casa da minha mãe que é no mesmo bairro que o meu ela já me pediu para ligar a antena interior que tinha e está a ver os 4canais dessa forma,porque a imagem sempre a parar faz.lhe confusão. Ora esta situação não é admissível. Bom é aguardar.
 
Back
Topo