Ar telecom no geral muito fraca

Artelecom comigo funciona

Pois, é normal que queira, os LCDs estão a ficar com uma boa quota de mercado e o pessoal quer imagem digna dum LCD. Por agora não me chateia, já que a quantidade de canais HD são uma minoria, mas se começarem a aparecer muitos canais HD claro que fico com o bichinho para mudar. Voltar para a PT é que não me está a apetecer...

Antes tinha tvcabo e o lcd so mostrava chuva e quadrados, mudei para a Artelecom à 6 meses e noto melhorias significativas na qualidade de imagem, é nitida e os canais são os suficientes, ainda não entendo russo nem bulgaro para usufruir dos extras da tvcabo (só para encher). em relaçao à net 4 mb para aquilo que eu faço é mais que suficiente, chat, consultar sites, etc. para os que defendem o IPTV do MEO, já vi uma tv igual á minha com MEO e a qualidade nao é a mesma, alem da imagem congelar constantemente.
 
o problema da artelecom neste momento não é o que tem mas o que ainda não tem. desde tvcines ,vídeo on demand ,hd,box com disco e alguns canais de referência infantis e não só. este é o problema da artelecom. não será certamente pela imagem ou pela net que um cliente da artelecom irá mudar de isp.
 
caros artelcomzensses comprem um cabo scart por 12e ou mais dependendo da bolsa e depois digam-me qualquer coisa. vale mesmo a pena,mais nítido cores mais vivas e melhor som. só não entendo porque motivo os operadores não usam estes cabos.
 
Pois, já tinha dito o mesmo noutro forum. Inclusivamente as minhas boxes provocavam um ruido no televisor e com um cabo scart decente desapareceu. A imagem também melhorou sobremaneira...
 
O cabo que vem com a box não é scart? Como é que ligavam a box à tv?
Eu uso o cabo scart que vem com a box e realmente às vezes tenho interferencias no som, que cabo é esse que falam?

Em relação à qualidade de imagem, conheço quem tenha assistido a "fabulosa" imagem do meo que tanto anunciam, e é a mesma coisa que a ARtelecom (segundo essa pessoa). O que falta é mesmo HD, que o SD está mt bom.
 
A Artelecom fornece um cabo scart juntamente com a box. Esse cabo tem uma qualidade muito duvidosa e provoca alterações na imagem (cor, falta de definição, grão) e no meu caso provocava igualmente ruido na televisão.

Como sabes deve-se subir um pouco o volume da tv e passar a regular o volume no comando da box. Isso provocava o aparecimento de um ruido de fundo bem desagradável.

A solução é substituir por um cabo SCART-SCART de melhor qualidade. Não é preciso gastar uma fortuna. No meu caso comprei um BANBRIDGE de condutores paralelos (tipo fita) que melhorou muito a imagem e eliminou os ruidos.
 
A imagem com o cabo é óptima mas realmente o som de fundo é xato.Já com a cabovisão é igual. Se a culpa deste ruído é do cabo vou já comprar um tb!
 
No meu caso a compra do cabo valeu a pena e gastei apenas 12e. eu marcas de cabo não conheço mas este que comprei é em comparação com o da artelecom mais pesado e as fichas são amareladas . resumindo valeu mesmo a pena.
 
Benfica tv na ar telecom. O canal MGM é gravaçao ,em 3 meses já vi salvo seja o mesmo filme centenas de vezes. Vergonhoso.
 
Ar telecom abrir buracos na estação de algueirao-mem martins linha de sintra. Só não percebo uma cena,a onda deles não é pelo ar? Já aqui no cacém foi igual.
 
Nipnip,não consigo perceber o porque de usarem o mesmo tipo de instalação da zon com armários e cabos que acompanham literalmente e em paralelo os cabos da tvcabo e depois vir dizer que montam uma antena que está virada para uma estação base. Há aqui qualquer coisa que me escapa. Eu tenho o serviço deles e o meu prédio não tem nenhum tipo de antena no telhado. Tmax uma ova.
 
Nipnip,não consigo perceber o porque de usarem o mesmo tipo de instalação da zon com armários e cabos que acompanham literalmente e em paralelo os cabos da tvcabo e depois vir dizer que montam uma antena que está virada para uma estação base. Há aqui qualquer coisa que me escapa. Eu tenho o serviço deles e o meu prédio não tem nenhum tipo de antena no telhado. Tmax uma ova.

não tem o teu mas pode ter um prédio vizinho ou assim... não é necessário uma antena por prédio...
 
Acho não tenho bem a certeza o prédio ao lado do meu tem lá uma instalação que nunca tinha visto,talvez seja isso.

Sim, é assim que funciona: um prédio tem a antena e, além de alimentar esse prédio, o sinal segue por cabo para os prédios vizinhos. Sei disso porque o prédio onde habita a minha mãe tem antena e ficámos a saber que esta é usada para servir os que estão próximos.
 
Back
Topo