Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

Alguém importou/vai importar isto? Já saiu pelos states, certo? Dizem que o voice acting está muito mau, mas tinha curiosidade em ler a opinião de um user sobre a história, jogabilidade e longevidade.
 
Duvido. Eu vou esperar por ouvir detalhes da Rising Star sobre a localização do jogo (o que vão mudar) e estou confiante de quem não vão para a frente com um dub destes.

E recuso-me a dar dinheiro à Ignition.
 
Como falaram surgiu aquela curiosidade e bem: http://www.youtube.com/watch?v=qnNjEg-8y3I isto fala por si.
Pois, a Ignition é aquela empresa que tem mesmo de falir.

Então os mongos pagam para ficar com os publishing rights das coisas à XSEED (é natural que quem page mais pelo jogo seja quem consegue os publishing rights), já não é a primeira vez que o fazem... E fazem isto? é de quem anda a gozar. Isso e os erros ortográficos e traduções literais que insistem em fazer desde que começaram. Não há uma localização destes gajos que seja boa, o que para uma empresa de localizações... é deplorável. Vão localizar jogos de caca e deixem os bons para quem os sabe localizar :/
 
Sim, mas segundo essa crítica, esse está longe de ser o único problema do jogo. Mas está mesmo muito mau! E eu até sou daqueles que preferem as vozes em inglês. Mas não com esta (falta de) qualidade, como é óbvio.
Sinceramente, insisto que deve ser a apresentação que baixou o resto, se não consegues ter consideração alguma pelos personagens é apenas natural que não consigas entrar no jogo, que me parece ter sido o caso.

Não o considero "bland" como eles dizem, o sistema de batalha achei-o francamente bom, e o grinding nem o senti na versão japonesa (se calhar porque não fugia de inimigos tinha sempre o level necessário para bater os bosses); mas admito que se tivesse levado com aqueles presentation values provavelmente metia mais defeitos ao jogo do que ele tem, ou os via sob um prisma mais negativo.

Noutra nota, sendo a localização da Ignition, aposto que a parte de texto também tem partes excessivamente literais e omissões que podem ter contribuido para os "buracos da plot" não digo que não os tenha, mas quem importou o jogo na altura e sabia japonês disse que a plot até que não era má para um JRPG. E... até o facto de se parecer com um tales parece ser critica, quando o overworld map da coisa é algo tão bem executado (uns furos acima dos Tales da Team Symphonia, IMO; com detalhes como aves migratórias e uma musica verdadeiramente atmosférica; e além disso, bem fluido ao contrario dos overworld maps do ToS e TotA)

Parece-me que levou imensamente de tabela.
 
Sobre isto mais ninguém soube nada? Já caiu no esquecimento?

Epah, nesta altura do campeonato era este tipo de jogos que poderia animar o pessoal!
 
O problema é mesmo o que a Ignition fez ao jogo e quanto dinheiro custaria reparar isso.

Todas as localizações que eles fizeram, além de literais e com defeitos estruturais de conceitos/imaginário vinham cheias de erros ortográficos. E aqui ainda fizeram o favor de nos gravar voice-overs mal feitos.

E por causa disso, a Rising Star não o trouxe.
 
O problema é mesmo o que a Ignition fez ao jogo e quanto dinheiro custaria reparar isso.

Todas as localizações que eles fizeram, além de literais e com defeitos estruturais de conceitos/imaginário vinham cheias de erros ortográficos. E aqui ainda fizeram o favor de nos gravar voice-overs mal feitos.

E por causa disso, a Rising Star não o trouxe.


Acho que a Nintendo devia começar a forçar estas produtoras de porcaria a fazer trabalhos como deve ser! Isto realmente deixar o mercado Europeu de fora a tantos títulos que até poderiam vender bem começa a ser um pouco frustrante!
 
Back
Topo