Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

Imagens:

080627arcr08.jpg


080627arcr09.jpg


080627arcr04.jpg


080627arcr01.jpg


080627arcr05.jpg


080627arcr06.jpg


080627arcr07.jpg


080627arcr02.jpg


080627arcr03.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1216164_1407.html
 
Love it :D Só não percebo bem a 5ª foto...

Sombras à homem (*cough* Tales *cough*), efeitos muito loucos... epá, da equipa que é de certo que má história não é, portanto desde já afirmo que este é meu!

Essa última será ingame? Pá... está qualquer coisa... :)
 
Love it :D Só não percebo bem a 5ª foto...
Não sei se o dragão está a sair da terra ou a mergulhar nela (diria que está a sair, pela sequencia que imagino) deve ser um summon? (ou batalha para contrato do summon?). Dito isto... pedregulhos poligonais detalhados :P e a batalha não parece ser um evento especifico dado que estão em batalha, deverá ocorrer em qualquer local do jogo se fizermos tal summon, óptimo.
Essa última será ingame? Pá... está qualquer coisa... :)
Cheira-me que não, não é que não fosse possivel no hardware, mas o shading de luz (tem um fairy/rim shader) e um lightning à Zelda TP é dispar face às restantes, só se este cenário fosse o target final dos outros.
 
Mais tidbits:

- Mikage feliz de finalmente anunciar o jogo.
- Os visuais mostrados estão 70% concluidos e não são finais.
- Neste momento as cutscenes não têm animações faciais, o que vai mudar até ao lançamento
- A equipa ainda está a trabalhar para melhorar os gráficos e a vivacidade/animação das cenas.
- Próximo mês serão anunciados os actores que darão a voz ao jogo. (voice acting confirmado)
- Image Epoch tem 4 equipas de produção, a equipa do Luminous Arc, equipa do World Destruction, equipa do Arc Rise Fantasia e a equipa de um jogo não anunciado (Project DF), eles têm também uma subequipa de sprites e uma subequipa de 3D que dão apoio aos projectos (equipa de sprites dá auxilio a todos os jogos DS, por exemplo)
- confirmada que a equipa do Arc Rise não é a do Luminous Arc, ao referir membros que trabalharam no Luminous Arc a Famitsu parecia referir-se a Mikage, ao facto de a Marvelous ser produtora e ao Mitsuda.
Fonte: http://www.imageepoch.co.jp/blog/?p=12
 
O que eu vou adorar são este 'tipo de summons'! Mesmo ao estilo de jogo que adoro ( Final Fantasy VIII e X ) :) Quanto aos gráficos, melhoras só mesmo a nível de texturas ( chão, melhoramento nalgumas partes das personagens e naquele ataque da 5ª imagem ) - vamos esperar pelos outros 30% dos visuais :004: mas este será compra de certeza! Tanto RPG que vai sair e tão pouco tempo para apreciar tudo ( Wii e Xbox360 )
 
Tanto RPG que vai sair e tão pouco tempo para apreciar tudo ( Wii e Xbox360 )
E.... "Tecnicamente" GC (hint: Tales of Symphonia) :p


EDIT: Mais tidbits:

- Caça de Dragões é um dos focos do jogo
- Sistema de batalha baptizado Trinity Battle system (TBS, de forma reminiscente ao LMBS do Tales)
- Comandos de acções do sistema de batalha incluem: Excel Acts, Tandem Connect e Party Connect
 
E.... "Tecnicamente" GC (hint: Tales of Symphonia) :p

Fica descansado, esse irá ser o 1º a ser jogado :P Só depois vou para o resto!
Quanto ás novas informações parece que vamos ter ataques combinados dependendo do membro da equipa, à lá Grandia /me likes :x2:

It´s time for Dragon Hunting Collection, será que alguns se juntam ou simplesmente vamos matá-los :004:
 
Quanto ás novas informações parece que vamos ter ataques combinados dependendo do membro da equipa, à lá Grandia /me likes :x2:
Ou tipo Chrono Trigger ;) Party's de 3, com ataques conjuntos? Nome do estudio Epoch Image? Hmmmm...

Por falar em Grandia... a Game Arts foi a developer "base" do Super Smash Bros Brawl (começaram a seguir a acabarem o Grandia 3), espero bem que estejam a usar os quase 3 anos de experiência com o hardware para fazer Wii RPG's.
It´s time for Dragon Hunting Collection, será que alguns se juntam ou simplesmente vamos matá-los :004:
Dada a suposta quantidade e variedade de Dragões no jogo, bem como o sistema de batalha não assentar em recrutamento de monstros (como o SMT e ToS2)... diria que pelo menos os "normais" não se juntam. Depois é capaz é de haver os dos summons (?), mas isso cheira-me a algo que não anda a pontapé.

70253arf41221199loiu0.jpg

^ não sei se isso é batalha devido a ter os HUD's de batalha ou overworld (ou se há transição de overworld para modo de batalha "fechado") mas vejo um dragão a voar que não está em batalha, a ir pela descrição do jogo é suposto haverem dragões em quantidades para isso. (e já agora se isto não fôr overworld poderá ser uma airship ou sou eu que estou a analisar mal o cenário? nuvens... check, manmade "bridge" check)
 
Ou tipo Chrono Trigger ;) Party's de 3, com ataques conjuntos? Nome do estudio Epoch Image? Hmmmm...

Por falar em Grandia... a Game Arts foi a developer "base" do Super Smash Bros Brawl (começaram a seguir a acabarem o Grandia 3), espero bem que estejam a usar os quase 3 anos de experiência com o hardware para fazer Wii RPG's.Dada a suposta quantidade e variedade de Dragões no jogo, bem como o sistema de batalha não assentar em recrutamento de monstros (como o SMT e ToS2)... diria que pelo menos os "normais" não se juntam. Depois é capaz é de haver os dos summons (?), mas isso cheira-me a algo que não anda a pontapé.

Sim, até podia ser ao estilo do Chrno Trigger.. esse era mais na base de estarem 1 ou 2 personagens disponiveis para entao termos a opçao de executar, já no Grandia III dependia de que ataque faziamos e se o faziamos ao mesmo tempo. Qualquer das formas um sistema destes seria um + no jogo :)

Essa info da Game Arts não sabia.. parabéns aos gajos pelo bom trabalho desenvolvido, dou graças ao Grandia 2 ( simplesmente o voice-acting que mais bem aplicado foi num RPG )

Mesmo assim, espero que seja possivel dar o uso de uns summons ou algo do género, sempre achei que torna um jogo melhor, mas dependendo do tipo de RPG e onde se passa claro ;)

^ não sei se isso é batalha devido a ter os HUD's de batalha ou overworld (ou se há transição de overworld para modo de batalha "fechado") mas vejo um dragão a voar que não está em batalha, a ir pela descrição do jogo é suposto haverem dragões em quantidades para isso. (e já agora se isto não fôr overworld poderá ser uma airship ou sou eu que estou a analisar mal o cenário? nuvens... check, manmade "bridge" check)

NPCs characters? ou então vão influenciar o modo como a batalha se desenrola, isto se houverem acções ante-batalha que influenciem de algum modo esses dragões.
 
Eu tendo os JRPGs como genero favorito não conhecia este jogo! Parece estar fantastico:p e vindo das personalidades que vem acho que so podemos esperar coisas boas=) e quanto mais parecido ao Chrono Trigger for melhor:p sem duvida um dos melhores RPGs de todos os tempos!
 
Tou a começar a ficar super interessado neste jogo mesmo!! :D

Só espero é que a história seja boa e não uma desculpa para se fazer um RPG! Uma história à lá FF7 8 ou 10 é que era!! :D
Os melhores rpg que já joguei na vida, que boas recordações trazem...:'(
 
Bem bonito :002: Os dragões estão com um detalhe acima do resto, sem duvida! Espero que isso seja in-game :x2:

O logótipo é que é giro, deixa o cabelo em paz! :002:
p_l1214678465.jpg
 
Bem bonito :002: Os dragões estão com um detalhe acima do resto, sem duvida! Espero que isso seja in-game :x2:
Diria que pela disparidade entre técnicas de shading que a parte dos dragões é FMV, possivelmente de opening do jogo, evento ou algo do género, e é por isso que pu-las abaixo, prefiro dar destaque ao claramente in-game do que estar a subir expectativas. Aliás pelas duas primeiras imagens apesar de a uma resolução inferior topasse que estão a ser renderizadas em SD, nas dos dragões não.
 
Back
Topo