[Arcade] Shining Force Cross

EagleEye

Colaborador
Staff
Foi mais o insucesso da Saturn e a altura que o jogou saiu.. foram poucas as pessoas que acabaram por conhecer este jogo. Diria que muitos que adoram o SF2, poucos foram aqueles que tiveram oportunidade de comprar/jogar o Shining Force 3

Notícias sobre o novo Shining Force (Gear/Cross?) na próxima sexta-feira :)
No máximo, que seja um jogo como o Shining Force Feather.. Action RPG não se faz favor.

34279332059fe2cfd6e8344.jpg


Site oficial: Shining Force
 
Who? :eek: Me!? :tareon: Por quem me tomas!!?? :cwm27:

Admito que sou fanboy e que fico sempre em pulgas, desta vez não foi diferente! :D
No entanto, quando verificar de uma vez por todas Camelot Software Planning na notícia e um Golden Sun novo.. nessa altura parto-me todo acredita! :bigrinbo:
 
E pronto... desta vez temos mais uma invenção por parte da SEGA. Não faltava fazer géneros que não têm nada a ver, agora chegou a vez de um jogo arcade, estilo Action RPG, jogo virado para o online e uma suposta campanha offline... E vão logo apostar naquilo que perderam mais ultimamente :D

Praticamente mandaram o trabalho feito no Feather, passo a expressão, pelo cano abaixo... Ou o tal Shining Force Gear é outro jogo (e não um nome inicial que passou a Cross), ou então não há nada :-D Não sei se hei de rir ou de chorar com estas mudanças... :p

34429982396fa1e9dec6.jpg


3443812370cdb38e6e63.jpg


344299497190875edc9f.jpg


34429971358c7d3a8acf.jpg

Estás à vontade para mover isto para onde quiseres come_tudo :p Eu vou voltar aos clássicos... (não estou com paciência para mover isto)
 
Última edição:
isto e pa que consola? arcade mesmo? eu queria ver se exprimentava um shining force, mas nao e facil de arranjar por metedos nao ilicitos, e pelo que tenho visto os recentes sao so borrada :P devo ver o da ds quando sair por cá.
 
Sucesso em termos de qualidade. Infelizmente não em termos de vendas...

Para o tipo de jogo que é considero que tenha sido bastante bom.

Vender a sério hoje em dia só mesmo os "blockbusters" nem precisam de ser bons, basta ter um embrulho (leia-se maquina de marketing) bonito.
 
Back
Topo