1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Arcade] Shining Force Cross

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EagleEye, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1387)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Foi mais o insucesso da Saturn e a altura que o jogou saiu.. foram poucas as pessoas que acabaram por conhecer este jogo. Diria que muitos que adoram o SF2, poucos foram aqueles que tiveram oportunidade de comprar/jogar o Shining Force 3

Notícias sobre o novo Shining Force (Gear/Cross?) na próxima sexta-feira :)
    No máximo, que seja um jogo como o Shining Force Feather.. Action RPG não se faz favor.

Site oficial: Shining Force

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Será? Será?

Deves-te estar a roer todo... :D

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Who? :eek: Me!? :tareon: Por quem me tomas!!?? :cwm27:

Admito que sou fanboy e que fico sempre em pulgas, desta vez não foi diferente! :D
    No entanto, quando verificar de uma vez por todas Camelot Software Planning na notícia e um Golden Sun novo.. nessa altura parto-me todo acredita! :bigrinbo:

4. Overwhelming

Overwhelming Power Member

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E pronto... desta vez temos mais uma invenção por parte da SEGA. Não faltava fazer géneros que não têm nada a ver, agora chegou a vez de um jogo arcade, estilo Action RPG, jogo virado para o online e uma suposta campanha offline... E vão logo apostar naquilo que perderam mais ultimamente :D

Praticamente mandaram o trabalho feito no Feather, passo a expressão, pelo cano abaixo... Ou o tal Shining Force Gear é outro jogo (e não um nome inicial que passou a Cross), ou então não há nada :-D Não sei se hei de rir ou de chorar com estas mudanças... :p

Estás à vontade para mover isto para onde quiseres come_tudo :p Eu vou voltar aos clássicos... (não estou com paciência para mover isto)

Última edição: 15 de Abril de 2009
  6. Dazkarieh

7. Garm

Garm Power Member

Mais um disparate...

8. manelis

manelis Power Member

isto e pa que consola? arcade mesmo? eu queria ver se exprimentava um shining force, mas nao e facil de arranjar por metedos nao ilicitos, e pelo que tenho visto os recentes sao so borrada :P devo ver o da ds quando sair por cá.

9. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Não entendo... nem com o sucesso do valkyria chronicles eles aprendem...

10. Dazkarieh

Sucesso em termos de qualidade. Infelizmente não em termos de vendas...

11. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Para o tipo de jogo que é considero que tenha sido bastante bom.

Vender a sério hoje em dia só mesmo os "blockbusters" nem precisam de ser bons, basta ter um embrulho (leia-se maquina de marketing) bonito.

Partilhar esta Página