1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Arcade Stick, Onde comprar?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 大地 大智, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 856)

1. 大地 大智

大地 大智 Banido

Fazia-me falta um comando destes para jogar Mame no Pc, seria excelente, pena é não encontrar grande variedade e ainda por cima a preços ridículos, se souberem de alguma loja Online que venda um ou outro de qualidade decente sem exagerar nos preços, digam.:)

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

No PlayAsia esta um fixe, posso fazer transferência bancaria no banco ou recomendam uma conta bancaria Online, não percebo nada desses procedimentos.:(

3. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Das vezes que lá comprei usei o mbnet e deu tudo bem.

Não te esqueças de fazer as contas da hipotese de parar na alfandega para veres se continua a compensar, porque é bastante provavel que pare.

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Isso é um JoyStick, eu quero um ArcadeStick.

Ó CartmanPt não há um esquema qualquer que pedimos aos gajos da loja para fazer não sei o que a encomenda e ela passa na boa?
    Não quero pagar 150€ por uma coisa de 100€.
    Demora a chegar?

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Podes sempre construir o teu próprio Arcade Stick, sai bem mais barato...

7. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Podes pedir para eles marcarem a encomenda com um valor inferior ao real, mas não é garantido que funcione. Principalmente nesse caso em que a encomenda é um bom bocado maior do que um jogo eles podem abrir e verificar o valor real no site.
    Por isso é que é sempre bom fazer a conta na pior das hipoeteses, que é mais ou menos:

Valor total + 21% + cerca de 7 ou 8€

Quanto à demora, do que pedi até hoje, o que não pagou alfandega demorou uns 4/5 dias, o que pagou demorou 3 semanas ou 1 mes 8|

8. 大地 大智

大地 大智 Banido

Grande nojo a alfandega.:(

Partilhar esta Página