Archaic Sealed Heat (ASH)

I_Eat_All

Plasma Beam!
AshLogo.jpg

Archaic Sealed Heat é um RPG a ser desenvolvido pela Mistwalker (Blue Dragon, Lost Odyssey) para a DS, o jogo foi anunciado em Outubro de 2005, e apesar do longo período de desenvolvimento muito pouco foi divulgado do jogo, até hoje só havendo 3 imagens lançadas.

O Argumento gira à volta de uma chama selada (sealed flame) que quando tocada torna essa pessoa em cinzas (ash); mas enquanto que o corpo da pessoa se torna cinza, o seu coração e memórias são preservadas dando os ingredientes necessários a que essa pessoa possa ser ressuscitada.

A personagem principal, Aisha, terá de resolver os mistérios enterrados dos mortos e lidar com viajantes do futuro.

Só recentemente as noticias voltaram à carga com a iminência de finalização do jogo:

- You will be playing as Queen Aisha
- The Queen is hunting down an ancient flame. This flame turns anyone who touches it to ash, but that person’s memories/personality are held within.
- These qualities can be extracted from the flame somehow, and manifested in ashen form
- The game controls entirely with the stylus
Fonte: http://www.rpgamer.com/news/Q2-2007/041207d.html

Informação adicional reporta que o jogo está 80% completo.

O titulo ainda vai sair em 2007 no Japão. Não há data ou indicação de que o titulo será lançado na Europa ou América, mas a sê-lo (que é provável) deverá sair em 2008.

Imagens:
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04.jpg
 
Última edição:
aposto que é uma boa mistura de 2D e 3D, Isto é que chamo arte e talento, fazer coisas com bom apsecto com tecnologia menos forte
 
Tanto quanto se sabe... são in-game, mas também são pré-renderizados, ou melhor... o in-game do jogo é assim.

É o que se chama... pre-rendered in-game. :)
não o confundas! simplesmente aponta para os final fantasy 3D mais antigos, ou o longest journey, ou os syberia ou o resident evil 0-3 ou etc.
 
não o confundas! simplesmente aponta para os final fantasy 3D mais antigos, ou o longest journey, ou os syberia ou o resident evil 0-3 ou etc.
É diferente... Esses eram backdrops pré-renderizados, com personagens poligonais... este fala-se em personagens pré-renderizadas e tudo. ;)
 
WHAT? isso já não soa tão bem... mas se insistes... deverias ter apontado para o donkey kong country :D ou até o creatures 3, mas tanta coisa só prerendered? não deve dar bem
 
WHAT? isso já não soa tão bem... mas se insistes... deverias ter apontado para o donkey kong country :D ou até o creatures 3, mas tanta coisa só prerendered? não deve dar bem
Também é diferente de Donkey Kong Country e outros jogos cujos sprites foram pre-renderizados. :p

Este é... Full Motion Video In-game, num RPG funciona... Suponho ser do do género... menu battle escolhes o que queres e lá vai full motion video do ataque/summon escolhido, possivelmente com variâncias de acertar ou errar, ou meramente como em muitos RPG's aparecer em caso de falha aparecer "miss" ou a quantidade numérica de Damage sofrida/infligido.

É meramente uma questão tecnica que mediante da execução tem tudo para funcionar como se fosse um RPG normal, mas sabe-se muito pouco além disto.
 
pois era isso que estava a pensar, mas mmmh não sei... é muito complicado isso, e tantos videos gasta muito espaço

Há cartuxos de DS até 1 Gb, e poucos são os jogos (mesmo com muitos conteúdos) que vão para além dos 128/256 Mb. Não deve ser pela falta de espaço que não vão fazer isso.
Fico na dúvida é como é que isso funcionará fora das tais batalhas, quando estivermos naqueles ambientes tipo mapa-mundo ou cidade x, em que deslocamos o nosso personagem, escolhemos para onde ir, conversamos com NPCs, etc. Provavelmente, nessas situações já não há pre-render, resta saber se, depois de tantas animações tão bonitinhas, o resto do jogo não fica feio...
 
Há cartuxos de DS até 1 Gb, e poucos são os jogos (mesmo com muitos conteúdos) que vão para além dos 128/256 Mb. Não deve ser pela falta de espaço que não vão fazer isso.
Fico na dúvida é como é que isso funcionará fora das tais batalhas, quando estivermos naqueles ambientes tipo mapa-mundo ou cidade x, em que deslocamos o nosso personagem, escolhemos para onde ir, conversamos com NPCs, etc. Provavelmente, nessas situações já não há pre-render, resta saber se, depois de tantas animações tão bonitinhas, o resto do jogo não fica feio...
thing is... (porque que não mencionei isto antes?)
Myst tem 500 MB.
Riven, tem 3,5 GB
Myst 3, tem 3 GB
Myst 4, tem 8 GB

claro que o DS tendo um ecran mais pequeno nem precisa grande qualidade de imagem, mas continua a ocupar muito muito espaço
 
thing is... (porque que não mencionei isto antes?)
Myst tem 500 MB.
Riven, tem 3,5 GB
Myst 3, tem 3 GB
Myst 4, tem 8 GB

claro que o DS tendo um ecran mais pequeno nem precisa grande qualidade de imagem, mas continua a ocupar muito muito espaço
Para teres uma ideia, o Myst para PocketPC ocupa menos de 30Mb, e o Riven são 160Mb.
Aventuras gráficas baseadas em pre-renders são perfeitamente possíveis na DS.
 
Myst para PSP tem o mesmo tamanho da versão PC, não acredito que a versão pocket pc tenha muita qualidade, tem os videos todos? mas pronto se dá então dá
 
O MIST foi feito à uns anos... a técnologia de compressão de video da versão original está longe de ser o melhor que há hoje em dia.
 
Eu há uns meses atrás ate cheguei a pensar que este jogo já tinha sido cancelado,nunca mais ouvi falar dele,é bom saber que já esta quase pronto,por isso mesmo já vinha ai uns vídeos ou umas imagens novas,só para mostrar como esta indo :)

Anyway,eu acho que um cartão da DS aguenta bem com este jogo.
 
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