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Wii U/3DS Archaic Sealed Heat (ASH)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 61; Visualizações: 5567)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

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    Archaic Sealed Heat é um RPG a ser desenvolvido pela Mistwalker (Blue Dragon, Lost Odyssey) para a DS, o jogo foi anunciado em Outubro de 2005, e apesar do longo período de desenvolvimento muito pouco foi divulgado do jogo, até hoje só havendo 3 imagens lançadas.

    O Argumento gira à volta de uma chama selada (sealed flame) que quando tocada torna essa pessoa em cinzas (ash); mas enquanto que o corpo da pessoa se torna cinza, o seu coração e memórias são preservadas dando os ingredientes necessários a que essa pessoa possa ser ressuscitada.

    A personagem principal, Aisha, terá de resolver os mistérios enterrados dos mortos e lidar com viajantes do futuro.

    Só recentemente as noticias voltaram à carga com a iminência de finalização do jogo:

    Fonte: http://www.rpgamer.com/news/Q2-2007/041207d.html

    Informação adicional reporta que o jogo está 80% completo.

    O titulo ainda vai sair em 2007 no Japão. Não há data ou indicação de que o titulo será lançado na Europa ou América, mas a sê-lo (que é provável) deverá sair em 2008.

    Imagens:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
     
    Última edição: 5 de Julho de 2007
  2. Craven

    Craven Power Member

    isso são gráficos ingame da DS???
     
  3. 6r4ff3r

    6r4ff3r [email protected] Member

    Podem ser! Se vires os do Brothers in Arms para a DS, não te admirarás com os gráficos deste jogo!
     
  4. Crrash

    Crrash Power Member

    aposto que é uma boa mistura de 2D e 3D, Isto é que chamo arte e talento, fazer coisas com bom apsecto com tecnologia menos forte
     
  5. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Os gráficos pré-renderizados ainda fazem muitas maravilhas.
     
  6. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Tanto quanto se sabe... são in-game, mas também são pré-renderizados, ou melhor... o in-game do jogo é assim.

    É o que se chama... pre-rendered in-game. :)
     
  7. Crrash

    Crrash Power Member

    não o confundas! simplesmente aponta para os final fantasy 3D mais antigos, ou o longest journey, ou os syberia ou o resident evil 0-3 ou etc.
     
  8. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    É diferente... Esses eram backdrops pré-renderizados, com personagens poligonais... este fala-se em personagens pré-renderizadas e tudo. ;)
     
  9. Crrash

    Crrash Power Member

    WHAT? isso já não soa tão bem... mas se insistes... deverias ter apontado para o donkey kong country :D ou até o creatures 3, mas tanta coisa só prerendered? não deve dar bem
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Também é diferente de Donkey Kong Country e outros jogos cujos sprites foram pre-renderizados. :p

    Este é... Full Motion Video In-game, num RPG funciona... Suponho ser do do género... menu battle escolhes o que queres e lá vai full motion video do ataque/summon escolhido, possivelmente com variâncias de acertar ou errar, ou meramente como em muitos RPG's aparecer em caso de falha aparecer "miss" ou a quantidade numérica de Damage sofrida/infligido.

    É meramente uma questão tecnica que mediante da execução tem tudo para funcionar como se fosse um RPG normal, mas sabe-se muito pouco além disto.
     
  11. Crrash

    Crrash Power Member

    pois era isso que estava a pensar, mas mmmh não sei... é muito complicado isso, e tantos videos gasta muito espaço
     
  12. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Há cartuxos de DS até 1 Gb, e poucos são os jogos (mesmo com muitos conteúdos) que vão para além dos 128/256 Mb. Não deve ser pela falta de espaço que não vão fazer isso.
    Fico na dúvida é como é que isso funcionará fora das tais batalhas, quando estivermos naqueles ambientes tipo mapa-mundo ou cidade x, em que deslocamos o nosso personagem, escolhemos para onde ir, conversamos com NPCs, etc. Provavelmente, nessas situações já não há pre-render, resta saber se, depois de tantas animações tão bonitinhas, o resto do jogo não fica feio...
     
  13. Crrash

    Crrash Power Member

    thing is... (porque que não mencionei isto antes?)
    Myst tem 500 MB.
    Riven, tem 3,5 GB
    Myst 3, tem 3 GB
    Myst 4, tem 8 GB

    claro que o DS tendo um ecran mais pequeno nem precisa grande qualidade de imagem, mas continua a ocupar muito muito espaço
     
  14. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Para teres uma ideia, o Myst para PocketPC ocupa menos de 30Mb, e o Riven são 160Mb.
    Aventuras gráficas baseadas em pre-renders são perfeitamente possíveis na DS.
     
  15. Crrash

    Crrash Power Member

    Myst para PSP tem o mesmo tamanho da versão PC, não acredito que a versão pocket pc tenha muita qualidade, tem os videos todos? mas pronto se dá então dá
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    É possivel fazer um cartucho de DS com 1 GB se fôr preciso, fica é muito caro e requer várias layers de leitura.
     
  17. xernobyl

    xernobyl Power Member

    O MIST foi feito à uns anos... a técnologia de compressão de video da versão original está longe de ser o melhor que há hoje em dia.
     
  18. rcaria

    rcaria Power Member

    Qual é o maior jogo para a ds, falando de megas..?
     
  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    1 Gigabit, ou seja 128 MB.
     
  20. LordZero

    LordZero Power Member

    Eu há uns meses atrás ate cheguei a pensar que este jogo já tinha sido cancelado,nunca mais ouvi falar dele,é bom saber que já esta quase pronto,por isso mesmo já vinha ai uns vídeos ou umas imagens novas,só para mostrar como esta indo :)

    Anyway,eu acho que um cartão da DS aguenta bem com este jogo.
     

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