Archaic Sealed Heat (ASH)

É impressão minha, ou vai sair daqui um dos maiores jogos para a DS? Este jogoé genero Tactical RPG pelo que dá a entender o 1º scan no canto direito, mesmo ao estilo que gosto!! Faz-me lembrar Shining Force com a variedade de "raças" de personagens que poderiamos eventualmente ter ou não dependendo das nossas acções :x2:
 
É impressão minha, ou vai sair daqui um dos maiores jogos para a DS? Este jogoé genero Tactical RPG pelo que dá a entender o 1º scan no canto direito, mesmo ao estilo que gosto!! Faz-me lembrar Shining Force com a variedade de "raças" de personagens que poderiamos eventualmente ter ou não dependendo das nossas acções :x2:
Vamos comprar? vamos, vamos?

Acho que sim :-D

É pena que ainda não aproveitaram para o mostrar em acção, mas RPG's tácticos com o touch screen... Mal posso esperar :D
 
Ai meu deus....Este jogo está brutalissimo, dono de DSque não compre este jogo não é gamer, não é nada. Está divinal, acabei de me assumir fã incondicional da nintendo!!
 
Nem acredito que isto passou-me ao lado, porque raio tenho parado de andar com atenção as noticias de jogos e da E3?

Pelas imagens parece estar tão lindo!!Não estava a espera de algo assim... :'(
Quero é ver uns vídeos!
 
http://gonintendo.com/?p=21291 disse:
ASH details

July 15th, 2007 Information coming from Famitsu…

- CG movies, sprites and voice work all to help make the experience more epic

- Traditional and simulation type RPG elements.
- Up to three people in the group, one character as a lead. Five groups allowed.
- Battlefield fights take place on a traditional RPG setting
- Strategy RPG portions include action points that are for groups, not single characters
- Main characters and ASH warriors. Only living humans can be group leaders. ASH warriors can be group members, and can be leveled up as well. Living humans can absorb ASH warriors to gain their attributes.
- 2 Gigabit DS cart, first one ever
- Field skills and support magic included
não sei se já foi postado
 
Novas Screens :D :

ash01yf9.jpg


ash02ry3.jpg


ash03bx0.jpg


ash04ij3.jpg


ash05qo4.jpg


ash06pg2.jpg


ash07ly3.jpg


ash08dx7.jpg


ash09iu3.jpg


ash10eh3.jpg


ash11ci5.jpg


ash12zs3.jpg


ash13pc3.jpg


ash14qx3.jpg


Fonte: The Magic Box

Apesar do excelente grafismo este jogo não me está a surpreender, o mecanismo de jogo deveria ser diferente..
 
Update :D

h10476914070824ash01jpgsq5.jpg


h10476914070824ash02jpgdh8.jpg


h10476914070824ash03jpgfv5.jpg


h10476914070824ash04jpguq8.jpg


h10476914070824ash05jpggb8.jpg


h10476914070824ash06jpgox3.jpg


h10476914070824ash07jpgpo1.jpg


h10476914070824ash08jpgex1.jpg


h10476914070824ash09jpgcs2.jpg



ascaen9.jpg


Archaic Sealed Heat classes revealed:

Long Sword – a damage dealing class that wields a double edged sword. While the Long Sword class has higher defense than the mages, he is not meant to be a tank.

Black Magic – your standard attack mage who casts elemental spells and barely shows his face. Don’t put these guys in the front row since they have low defense.

White Magic – the healer and buffer of the group who shares a lack of defense power with the black magic class.

Battler – can’t use magic, but this class can deal decent physical damage. The battler also has the highest defense, which makes him the obligatory tank character.

Itemer – similar to the chemist class, the itemer can use and throw items from a distance.

Stealer – a renamed thief class that steals and has a high evade. The latter trait makes the stealer a possible decoy for enemies.

Monster Magic – this class can’t attack on its own. Monster Magic class users need to summon a monster to attack or support the team.
 
Última edição:
Sim, os filmezitos durante as batalhas e o artwork são giros, mas aqueles menus são muito feios. BTW, porque é que estou com a impressão que está toda a gente a dizer que vai ser das grandes bombas da DS baseando-se apenas no grafismo? Não era moda dizer que os gráficos não interessam para nada, a jogabilidade é que tem de ser excepcional?
 
Sim, os filmezitos durante as batalhas e o artwork são giros, mas aqueles menus são muito feios. BTW, porque é que estou com a impressão que está toda a gente a dizer que vai ser das grandes bombas da DS baseando-se apenas no grafismo? Não era moda dizer que os gráficos não interessam para nada, a jogabilidade é que tem de ser excepcional?

Tendo em conta que ainda não se viu ou ainda não se sabe muitos detalhes sobre a jogabilidade (videos da gameplay, etc...) do jogo, é natural que se dê destaque ao grafismo, design do jogo, tendo em conta que estamos a falar da Nintendo DS...
 
Ohhh os ataques,estão muito bem, os quais presumo que sejam 'especiais'. O CG já está bom nesta altura do campeonato, não peço mais :D As vozes/som nos videos de gameplay dão-lhe uma boa atmosfera! Quando é que isto realmente sai por cá?ou na América?
 
Back
Topo