MMO ArcheAge Online

archeage.jpg


Publicado por: XLGames (Coreia do Sul)
Desenvolvido por: XLGames
Estado: Close Beta Test (Coreia do Sul)
Data de Lançamento na Europa: Início de 2012 (provavelmente)
Género: MMORPG​

Está a ser desenvolvido como um "sandbox mmorpg", onde os jogadores são completamente livres de escolher o que fazer e como viver. Entre as imensas features encontramos: Player cities, com casas, castelos e edifícios públicos (com a possibilidade de serem destruídos por jogadores de outros clãs), construção de barcos (que podem ser usados em batalhas navais), PvP a cavalo, guerras entre clãs e muito mais. Além disso o jogo usa o motor CryENGINE 3 que proporciona gráficos topo de gama. Procurem no youtube por CryENGINE 3. ;)
Fonte: ArcheAge Portugal
[video=youtube;OLpu8UYw4NE]http://www.youtube.com/watch?v=OLpu8UYw4NE[/video]​
 
Estive a dar uma olhadela e este jogo apresenta features muito interessantes. Tem bons gráficos, boas animações, etc...

Agora o que eu não percebo é como é que ninguém respondeu neste tópico... Eu percebo que certo tipo de jogos não seja do agrado do "pessoal" da ZWAME, mas penso que este não seja incluído nesse grupo de jogos, e é isso que me surpreende.
 
Já sigo este jogo desde que o vi anunciado em diversos portais de jogos europeus.
A minha impressão inicial é muito boa. A feature list é impressionante e os videos revelam bons graficos e animações.
Vi algumas coisas que não gostei, tipo a construção instantânea de uma casa e barco e o "sacar um barco do bolso das calças" mas não me incomodam em demasia.

O que me incomoda sim é a sensação clara de "too good to be real". Parece-me demasiado ambicioso para ser possível e a experiência tem me ensinado que quando se dá um passo maior que a perna o resultado sai sempre mau.
Alem disso "sandbox mmorpg" e korean developer são conceitos que não combinam muito bem no meu dicionário...

Este jogo é um caso flagrante para dizer: ver para crer.
Guardo os meus comentários para depois da release.
 
Sinceramente, também vi muita info "too good to be real" (parafraseando o Vassago), e algumas coisas levantam questões de fundo. Mas é a tal coisa...

A construção do barco ou casa não é totalmente instantânea, pelo que li/vi é feita em etapas, que demoram algum tempo, e que te criam objectivos. Fiquei com a ideia de que seja algo do género: fundações/estrutura > paramentos > acabações.

Qto a questão do Korean Developing, penso que ultimamente estes têm mostrado cada vez mais qualidade, e o conceito Sandbox pode funcionar mto bem, pq o seu mercado alvo está preparado para este tipo de jogo: são extremamente vocacionados para jogos que dependem mto do empenho dos jogadores, e de uma boa quantidade de horas online.
 
Começou ontem a closed beta phase 3... Se souberem de novidades vão postando! =)
Se conseguirem fazer deste jogo o que querem, vai ser qualquer coisinha de fantástico.
 
Pode ser o melhor game em graficos e features sandbox e / ou não...mas será sempre mais um mmorpg com graficos asian, mobs asian, chars asian, sons asian, gear e armas asian, barcos, casas, mounts etc asian..enfin tudo asian...que para alguns é fixe mas pra outros como eu é asian a mais ao ponto de dar voltas ao estomago e vomitar o jantarinho.

E mais...vai tal como o aion ter varios meses de atraso de conteudo, patches etc em relação á coreia, e vão passar meses a anos até ouvirem algumas das queixas dos jogadores europeus e americanos para modificarem as coisas que estão erradas, a comunicação entre players e developers será sempre entre coreanos.

Gostos não se discutem...não me identifico em nada com akele estilo asiatico alem de irritante faz-me ficar deprimido, ainda estou a recuperar da depressão k apanhei com o aion.
 
As reviews desse Lordmons até podem ser informativas mas ele irrita-me solenemente... não consigo mesmo.
Eu gosto :D, "Bien vindos à maisi uma edição de codexii",penso que devíamos ter um português a fazer também estas "previews ereviews" dos mmo.
Visto ele ser o único a falar português é uma boa solução. Claro que não sepode agradar a todos, também vejo os comentários de Totalbiscuit, Yogscast,MMOHUT, Tgngames penso que todos cumprem o seu papel uns melhores outros menos,mas no fim todos são divertidos e fazem boas analises. :)

 
Sim muito bom mesmo, vamos a ver como corre, fiquei super fa do rift foi brutal o trabalho que eles fizeram, e eu que pensava que não ia meterme num mmo tao depressa por causa do gw2
 
Back
Topo