MMO ArcheAge Online

Também ainda não se sabe muito bem como vai ser, mas para o final do ano eles estão a pensar juntar os 3 servidores com menos gente em apenas um só.
O que também ouvi é que vai ser rush land, vão abrir o servidor e tens de ir a correr para os sítios que queres land.
Ainda não existe muita informação, portanto tudo pode mudar e etc.
 
Instalei para dar um giro e para minha surpresa as minhas chars desapareceram. Eu estava no server Nui e noutro que não me recordo e pelo menos o Nui já não aparece na lista de servers.
Alguém sabe o que se passou? Server merge? As chars da para recuperar? Bug? :O
 
Instalei para dar um giro e para minha surpresa as minhas chars desapareceram. Eu estava no server Nui e noutro que não me recordo e pelo menos o Nui já não aparece na lista de servers.
Alguém sabe o que se passou? Server merge? As chars da para recuperar? Bug? :O


shiit isto é verdade? tambem jogava no Nui e nao faço login á meses ._.
 
Além de portugueses, o Shatigon tem imensos espanhóis (ou pelo menos tinha, quando lá andei). 50% (ou mais) dos chars que encontrava tinham nicks ou pertenciam a guilds com nomes "espanholados". E o chat da faction também estava sempre a ser flooded com announcements de recruit de guilds em espanhol.
 
Boas joguei no beta ArcheAge, mas entretanto com o desenrolar do ano da faculdade nunca mais peguei. Tenho estado a pensar em jogar outra vez, como está? Tendo em conta que tenho lido que é muito p2w e eu não vou gastar um tusto acham que vale a pena regressar assim só para chegar a lvl max e ter um bocado de fun? Como está o "late game"?
 
Pela experiência que tenho tido, sim está p2w no sentido em que, tu também consegues os items, mas demoras é 1000x mais tempo.
O patron actualmente está muito caro para obter, mas para manter é muito fácil, com 100 loyalty compras 1 lucky sunpoint que vendes por 400 / 500g e compras 1 apex, fazes o mesmo no NA e tens "free" patron.
End-game não serei a melhor pessoa, sou mais de ter a minha quinta e a minha casa, não vou muito para instances nem tenho bom gear :D.
Se acho que vale a pena? Acho que no conteúdo de housing /farming não tens melhor, mas no conteúdo "normal" de um MMORPG acho que existem melhores.
 
Nao acho que seja caro de obter o patron.Envolve mais esforço no início claro, mas também tens mais formas de fazer gold, só tens que prestar atenção aos novos money sinks.
End Game obriga-te a adquirir gear, e aí é onde ocorre o burnout de muita gente mas num grupo que se entreajuda como a nossa guild, fica mais fácil e divertido :)
 
Sinceramente acho que depende mais da informação que tens do jogo e de ter consciência que é algo que adquires a curto-médio prazo.
Até lv50 sobes relativamente rápido e ganhas algum gold.Com algumas idas a Sea of Graves consegues gold para o 1o Apex. Não sei o preço do Apex na generalidade dos servidores mas em 5-6 Sea of Graves consegues fazer gold suficiente para 1 Apex. Pela minha estimativa demoras aproximadamente 3-4 semanas a farmar o 1o patron.
Não acho que seja exagerado mas lá está, para manter sem pagar dinheiro tens que recorrer logo de imediato ao AA americano.

As pessoas acham este jogo difícil porque não possuem informação suficiente, porque desmoralizam face às facilidades dos credit card warriors comparadas com hard work e porque têm dificuldade em corresponder às dinâmicas de grupo que este jogo trás.
 
E eu acho que têm razão para isso, não era suposto ganhares qualquer tipo de vantagem com dinheiro real, pelo menos é a minha opinião e acho que isto é uma "discussão" sem fim.
Eu jogo AA pelas farms, casas e por ser tão deep em tantas situações como o crafting, materiais dos animais etc etc.
Não pelo end-game ou PvP porque acho que nesse aspecto existem jogos superiores.
E o pessoal simplesmente já ignorou este jogo logo após 1 mês o lançamento, viram qual era o objectivo da empresa portanto..
 
Boas tardes, saquei este jogo esta manha e queria muito experimentá-lo mas não consigo ...
Estou sempre a ser desconectado pelos "deuses" e não faço a menor ideia do porquê.

Já fiz 3 personagens em diferentes servidores mas ao fim de ser desconectado 2 vezes os personagens também são apagados ...
Alguém me consegue ajudar nisto ?



Já agora, algém sabe os requisitos REAIS para este MMO ?
Nunca vi um jogo a puxar assim tanto por uma pc, é loucura.

CPU - i5 4670
GPU - gtx 650 2GB
Ram - 8GB 1600MHz

Com tudo em normal não passo dos 30 fps e.e
 
Última edição:
Boas tardes, saquei este jogo esta manha e queria muito experimentá-lo mas não consigo ...
Estou sempre a ser desconectado pelos "deuses" e não faço a menor ideia do porquê.

Já fiz 3 personagens em diferentes servidores mas ao fim de ser desconectado 2 vezes os personagens também são apagados ...
Alguém me consegue ajudar nisto ?



Já agora, algém sabe os requisitos REAIS para este MMO ?
Nunca vi um jogo a puxar assim tanto por uma pc, é loucura.

CPU - i5 4670
GPU - gtx 650 2GB
Ram - 8GB 1600MHz

Com tudo em normal não passo dos 30 fps e.e

Seres desconectado estará relacionado com problemas da tua ligação e não com o hardware que tens.

De qualquer maneira, essa gráfica é muito fraquinha, apesar de passar os requisitos mínimos. O Archeage puxa um pouco pelo processador, mas está longe de ser um jogo exigente.
 
Back
Topo