MMO ArcheAge Online

Para quem já pagou mensalidade do wow tanto tempo. Pagar neste não me custa muito. Visto ter mais diversidade. Em uma semana de jogo já tenho 800g e nem sequer tenho farm. Portanto não e muito difícil fazer apex. Eu tou no shatigon EU, numa Guild Tuga.

Qual é a tua fonte de rendimento? Não é muito gold mas tb não é pouco, depende da forma que fazes gold :D
 
Alguém ainda joga isto?

Tinha curiosidade em dar mais uma tentativa a isto, já que o fiasco que foi o lançamento fez-me desistir facilmente.

Este jogo ainda é considerado P2W? É possível fazer algo divertido sem pagar? Ainda está infestado de bots?
 
Nop, LP mudou para quem tem patron é 15 online/offline agora,para quem não é, é igual 5 online/0 offline voltei a dar uns tokes no AA estou no servidor rangora se alguém quiser juntar se á guild nome lusitanos é bem vindo, somos poucos para já 7 membros mais info dêem me pm e lado NUI, a cena dos meritos /achivements está 5 estrelas, não estava a espera, torna o lvl fácil,reward com gold/avhivs mto mais fácil para quem é free como eu :p, para já todos os mobs que mato tbm dropam purses "cases" mto mais facil para frees tbm easy way de fazer gold fazer os dailys achivs/meritos gold, stakar lp online como free e abrir cases, easy gold :) para verem bem fiz 10g no primeiro dia,no segundo fiz 50g, terceiro 80g como free só a fazer quests,achivs/merits e abrir cases.
 
Dei com a notícia a procura de outros jogos, mas para os interessados, a Gamigo anunciou há poucas horas que irá lançar uma nova versão do jogo com o nome de Archeage: Unchained, resumindo retiram todo o P2W do jogo e tornam um jogo B2P mas sem subscrição, apenas comprado uma única vez. O jogo é independente do Archeage, sendo praticamente dois jogos diferentes e quem for para o Unchained vai começar do zero. Toda a informação aqui.

Parece que a Gamigo está a fazer um bom trabalho para aproveitar os pontos bons do jogo, é esperar para ver.
 
Que hype, não resisti e já comprei o Unchained. Este foi provavelmente o MMO que mais me deu gozo de jogar até hoje, até começar o p2w e deixei de jogar. Se não inventarem e não meterem nenhum elemento p2w mais tarde, vou ter aqui horas e horas de diversão.
 
As filas de espera estão enormes, acho que nem eles estavam à espera de tanta gente a voltar ao jogo. Penso que hoje abre um novo servidor.
 
Entrada na loja da Steam é que está mais difícil, estava na ideia que o preço do jogo ia ser mais barato para apenas a cópia em si.
 
A cena da steam está a ser um pouco absurda e já foi de novo adiado. Dá a entender que eles querem o máximo de lucro na Glyph do que ter os 30% de corte na stream e assim vão arrastando o lançamento.
 
Eu por acaso neste momento não posso jogar, mas para que eles que estão a espera do lançamento pela Steam já devem estar a desesperar, conheço pessoal que estava a espera dos updates da steam a ver se lá entrava o jogo na loja.

Edit: Pelo que disseram no forum, o lançamento na steam será amanhã, 17 de Outubro, as 11 da manhã PDT.
 
Ou seja era para ser como hoje as 18. Vamos ver amanhã, queria jogar isto de inicio mas quero comprar na steam mas infelizmente só devo conseguir jogar para o fim do mês, tenho receio de perder o rush inicial e depois perder o comboio.
 
Ontem lá consegui jogar um bocado, porque abriram um servidor novo, senão ainda continuava sem jogar com as queues que aquilo tem. Estou a jogar de warborn, é uma classe que não existia quando deixei de jogar, assim parece tudo novidade.
 
Boas pessoal, estava a pensar comprar o jogo. O que me conseguem dizer sobre ele? Alguma guild PT e já agora em que servidor jogam? Isto funciona com "dungeons e world boss" ?

Cumps
 
Back
Topo