MMO ArcheAge Online

Agradecido pelo feedback. Pelo que estive a ver do end-game parece-me que as dailies são demasiado uma "shore", e isso torna-se cansativo e muito complicado para quem tem tempo limitado. Gosto do ambiente e parece-me uma agradável experiência até nível máximo, mas por outro lado o end-game tira-me a vontade de se quer começar.
 
Este é um jogo para multi-account no lifers. Portanto esquece o endgame e joga para te divertires (que é o que estou a fazer), tenho mais de 100h e ainda nem cheguei a 55 com o meu main.. Tenho vários terrenos com casa, barcos e estou prestes a comprar um design para me mudar para uma ilha, com direito a cabana na areia e tudo.
 
O end-game é 90% pvp e o pve é mais para fins de upgrade que outra coisa. Neste momento se quisesses entrar para ser competitivo ias estar várias semanas atrasado, devido ao laborgating que temos de momento, isto é atenuado pelo tal multi-account que o pessoal faz, ficando efectivamente com 2-3x a pool de labor de um jogador normal com uma conta.
 
A pool de labor é partilhada, não há vantagem nesse aspeto ter um alt penso eu. Há sim no terreno, com um alt são mais duas farms, mais gold, progresso mais rápido.
Eu também estou a levar o jogo nas calmas, sou ancestral 2, não tenho paciência nem faço as dailies de hiram, divirto-me com outras coisas, neste momento o objetivo é a pesca desportiva.
 
Um alt aqui seria outra conta e não um segundo boneco, é assim que o pessoal anda a dar a volta ao labor. Main fica só para fazer upgrade e as outras contas para fazer gold.
 
Back
Topo