1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Archlord de graça!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por N0p, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 84; Visualizações: 6471)

1. N0p

N0p Power Member

Pessoal...criem account neste site:

www.mmorpg.com (cujo sou mod)

E vao dps clickem onde diz (na homepage, se n aparecer façam refresh ate aparecer pq o site tem diversos concursos) Archlord key giveaway.....

Clikem la e recebam a vossa key (akilo diz k eh trial mas n eh, isso eh so um pre-defenido do site, eles tao a dar as keys so durante um bocado, qnd acabarem nao ha mais nada pra ninguem)

Voces irão poupar 20€ lol

Depois eh so ir ao site da codemasters criar account e criar subscription e usem a vossa key e pronto...podem retficar que diz la: time left: Unlimited....

Nota: O jogo eh tipo guildwars, pra jogar eh preciso k comprem key mas nao precisam pagar por mes, por isso despachem se a pegar a vossa key :)

EDIT: No site oficial do jogo tambem tem la pra Generate key, eh a mesma coisa que no MMORPG.com , daki a uns tempos ja nao dao mais.....por isso tambem podem ir ao site oficial e pronto....mas do site oficial tem dado alguns problemas de as keys k genera ja estarem a ser usadas....

Portem-se:004:

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  2. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Curtia experimentar...

... só que o mail de confirmação do registo do site deve vir a pé :002:

Já lá vai uns bons 10 ou 15 minutos e nada. Vamos lá ver mais daqui a pouco, logo mais a noite, dou noticias.

Cumps

3. N0p

N0p Power Member

Hmmm estranho normalmente eh imediato, se calhar com a corrida as keys ta meio overloaded LOL, bem, mas se demorar assim tanto vai ao site oficial do jogo, mas normalmente essas tao bugadas como eu disse...

4. LuCk

LuCk Power Member

Same here, a key de activação nao chega.

5. LuCk

LuCk Power Member

6. blueomega

blueomega Power Member

a key esta na pagina da mmorpg, quando clixas no botão aparece e esta a andar

eu ja tinha conta na codemasters e foi quase instantaneo adicionar o jogo

7. LuCk

LuCk Power Member

Eu também já tinha conta na codemasters. Quando chegar a casa já o vou jogar ;)

8. LuCk

LuCk Power Member

Ha malta tuga que joguei isto ? Eu joguei na base beta.
    Jogam em que servidor?

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Eu estou no site que disseste e n aparece nada de key giveaway pra archlord :S

Cumpz.

10. LuCk

LuCk Power Member

Vai fazendo refresh. Se não aparecer vai ao site do archlord.

11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Ja consegui ja tenho a key e ja registei, agora vou sakar o jogo, so n acredito que seja para sempre mas vamos la ver.

Cumpz.

12. LuCk

LuCk Power Member

Se diz que é para sempre, é porque é.

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boa Noticia ;)
    Dá em Windows Vista?

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Epa n sei, no site do archlord tambem n diz nada, mas tenta.
    Hey pessoal para que server vao? akilo tem 2 o Brumhart e o Gaiahon, vamos todos para o mesmo, kual querem?

EDIT:
    Parece que afinal vai ser free para sempre ^^

Cumpz.

15. LuCk

LuCk Power Member

De certesa que deve haver malta tuga a jogar. Vamos para onde ja existirem guilds tugas.

16. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

E como sabemos em que server existe guilds tugas?
    O pa por mim escolhiamos um a sorte e iamos todos pra la.

Cumpz.

17. LuCk

LuCk Power Member

Parece que existem portugueses no server Gaiahon.

18. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Tao bora todos pra esse ^^
    O meu nick vai ser xRyuk

Mais 1 MMORPG para eu me viciar, alem de silkroad e lineage 2, agora + este, isto vai ser um vicio.

EDIT: faltam 2 horas para acabar o download do archlord, a minha net ta uma porcaria ultimamente.
    EDIT2: tive a ver uns videos no youtube e o jogo é ALTAMENTE!

Cumpz.

19. N0p

N0p Power Member

Ehhehe fico contente por tb jogarem...eu tou no Gaiahon mais um colega meu....por isso venham todos tambem ^^

Pronto o Gaiahon fica declarado a partir de agora server tuga lol :P

E sim o jogo eh totalmente graca agora, eu nao ia postar coisas que n tinha a certeza :P

Se ainda kerem mais provas: Cliquem aqui

20. Cage57

Cage57 Power Member

Fixe, ja tnh a key e tou a sacar o jogo, pareçe fixe.

Partilhar esta Página