1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Archlord - MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skullbock, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1010)

1. skullbock

skullbock Power Member

Este é um novo MMORPG q vai entrar agora na fase beta e eu keria saber se alguem ja fez o pre-order, pk eu ja fiz e n keria ser o unico tuga la no meio :\ o jogo parece ser mt bom e tal cmo o WOW tem mensalidade mas a mais barata fica por 10€ por mes(o wow sao 13€)

podem ver aki o site do jogo: http://www.archlordgame.com/

2. Spoky

Spoky Power Member

O jogo parece-me bastante interessante... ja me registei para a beta,vamos la a ver se vai valer a pena!!Mas para ja gostei bastante da mecanica do jogo,se aquilo realmente for implementado e n causar um lag brutal,vai ser inovador no mundo dos rpgs online!!Vamos ver...
    Se valer a pena sou menino pa trocar o wow por este,ou manter os 2 quem sabe...

3. Intego

Intego Power Member

Eu tb já fiz o registo po beta testing vamos ver se vale a pena , pelo q th lido parece estar mt porreiro.....nividades avisem o je sff!!!!

4. Pareçe estar fixe...mas eu vou jogar BF 2142 até sair o warhammer online...

Partilhar esta Página