1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Archos 404-boa compra?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rena, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 839)

1. rena

rena What is folding?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece-me excelente por todas as caraterísticas e o próprio design. :) Mas desconheço a sua qualidade, por isso tenho mesmo que ficar-me por aqui. Mas que parece um Multimedia Player mesmo bom, disso não tenho dúvidas.

3. LordZero

LordZero Power Member

Penso que é uma boa compra, boa qualidade a bom preço, as reviews são positivas, e se tivermos em conta que na altura dessas reviews custava uns 300€ ou mais, então torna-se ainda mais recomendável.

4. rena

rena What is folding?

no aspecto da qualidade acho bem boa,um amigo meu tem este modelo mas com câmara e gostei imenso quando o tive na mão!Parece-me ser resistente e de boa qualidade.
    parece-me ser uma boa maquina,cerca de 12h de autonomia(musica) e 5h(video),30gb,fotos,se me der na cabeça compro um disco de 200gb 2.5" e troco os discos(perco a garantia),un acran bem maior que os vulgares ipod,...

acho que vou mesmo optar por este!

fiquem bem e continuem a dar opiniões!
    têm ajudado muito!

;);)

Partilhar esta Página