1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Archos 605 wifi

Discussão em 'Digital Life' iniciada por NN64, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1589)

1. Bom é o seguinte: eu tenho andado a ver leitores multimédia, pois tou interessado em comprar um, nomeadamente para a visualização de filmes. Com isto, fiquei de olho num Archos 605 wifi... Sei que ainda não é muito comercializado em Portugal contudo gostaria de saber a vossa opinião em relação ao aparelho, quer o tenham (o que seria optimo para relatar a vossa experiencia com o aparelho) ou não (pois podem-me abrir os olhos e aconselhar ou desaconselhá-lo)...

Gostaria de contar com a vossa ajuda!!!

Archos 605 wifi by *****
    Verdadeira revolução no domínio do vídeo multimédia portátil, o leitor ARCHOS 605 WiFi integra inúmeras funcionalidades evolutivas e uma ligação sem fios, concentradas num aparelho portátil com design elegante. Dotado de uma capacidade de armazenamento de 30 GB e equipado com um magnífico ecrã LCD táctil de mais de 10 cm (4,3 polegadas) com 16 milhões de cores, o ARCHOS 605 WiFi é a escolha ideal para desfrutar ao máximo dos seus vídeos pessoais ou dos seus filmes favoritos (com formato MPEG-4 ou WMV) durante as suas deslocações, sem esquecer, claro, a leitura de ficheiros áudio (MP3, WMA, WAV), fotografia (JPEG, BMP, PNG) e até PDF. É de fácil utilização e o ecrã táctil oferece um grande conforto de utilização. A ligação Wi-Fi revela-se muito útil para desfrutar do conteúdo do seu computador, sem ter de ligar o leitor. O ARCHOS 605 WiFi permite-lhe uma liberdade de utilização espectacular! Apesar destas características poderem satisfazer qualquer adepto do multimédia móvel, o ARCHOS 605 WiFi vai mais longe, revelando uma impressionante evolução que lhe permitirá, com acessórios ou softwares plug-in (como opção), personalizar totalmente o leitor para adaptá-lo perfeitamente às suas necessidades e à utilização que desejar! Assim, as possibilidades são várias: transforme o seu leitor em gravador áudio, vídeo ou até em câmara de vídeo, ligue-o à sua televisão, aumente as suas possibilidades de leitura multiplicando os formatos (MPEG-2, vídeo podcast...), adicione vários utilitários, dispositivos ou jogos... até pode transformá-lo em navegador de Internet e ver vídeo em streaming.
    Propondo uma autonomia confortável de 5,5 horas de leitura de vídeo (ou 17 horas em leitura áudio), o ARCHOS 605 WiFi satisfará todas as suas exigências para lhe permitir guardar os seus divertimentos digitais no bolso.

http://www.*****.com/pt/pt/571509/art/archos/leitor-multimedia-605-wif.html

Site da Archos:
    http://www.archos.com/products/gen_5/archos_605fwifi/index.html?country=global&lang=en

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  2. LoboMau

LoboMau Power Member

Partilhar esta Página