1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Archos Gamepad

Discussão em 'Tablets' iniciada por Gray-Fox, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 31; Visualizações: 4936)

1. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Fonte: Engadget

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2012
  2. Sniper32

Sniper32 Power Member

Já estou de olho nele faz tempo. Assim que sair um deles é meu.

Agora só falta saber quando sai.

3. Sniper32

Sniper32 Power Member

Gameplay 8|
    [video=youtube;rUB-S7BwMH4]http://www.youtube.com/watch?v=rUB-S7BwMH4[/video]

4. soxy

soxy Power Member

http://www.archos.com/products/gamepad/index.html

http://www.youtube.com/watch?v=rgsJ7gUK1cA&hd=1

5. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Sucessor do Xperia Play. Toca a pôr emuladores nisso e bombar jogos old-school além dos jogos de Android. :)

6. Gumball19

Gumball19 Power Member

No site da archos é possivel comprar com shipment a partir do dia 18 dezembro. Mas a minha questão é quanto a garantias, e tipo quando é que estara a venda numa ***** ou fnac aqui em portugal?!

7. Rseven

Rseven Power Member

Isto é um desperdício de dinheiro.
    Primeiro só certos jogos irão suportar.
    Segundo cai no esquecimento passado um tempo.
    Terceiro, quando cair no esquecimento, deixa de ser suportado.

Uma tentativa falhada na entrada do Mercado das consolas portáteis.

8. soxy

soxy Power Member

Viste o video ao menos? Aquilo tem duas maneiras de interagir com os jogos.

Uma directa se o jogo for compatível com gamepad's. ao estilo do xperia play. E não me admirava que muitos fossem compatíveis entre os dois.

E para os outros usa um programa que configura os botões com os virtuais no ecrã, ou seja o jogo pensa que estas a tocar com os dedos.

9. Rseven

Rseven Power Member

Sim, vi.
    Daqui a um ano cai no esquecimento.

10. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Não concordo. Primeiro vem com Jelly Bean. Nos próximos meses estás garantido. Depois, mesmo que não haja compatibilidade com o gamepad e o sftware deles não funcione por alguma razão tens sempre o touchscreen.
    E se o GPU é o mesmo que o do S3 então vais ter jogos a suportar este aparelho durante bastante tempo...

11. Gumball19

Gumball19 Power Member

Tendo em conta a potencialidade do hardware e ao teres a disposiçao os botoes configuraveis, e ainda para mais poderes dar a utilidade de um tablet normal ao mesmo, acho que nao vai cair em esquecimento e ainda para mais ao preço que se encontra...

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Quando abriram as encomendas para o tablet, a primeira remessa esgotou na primeira manhã.
    Não me parece muito típico de algo que vá "cair no esquecimento" tão cedo.

Pelo menos para o pessoal dos emuladores parece ser o ideal. Jogos à parte, isto tem tudo o que a VITA devia ter para ser verdadeiramente bem sucedida: suporte cartões micro-sd e Android.
    E com streaming por splashtop a permitir jogar os jogos de PC em qualquer ponto da casa (tipo Wii U), isto ainda vai dar que falar.

13. rena

rena What is folding?

Não tem que cair no esquecimento...
    Quem o tiver pode continuar a jogar aos jogos que quiser visto que os jogos não são feitos de propósito para aquilo.
    Já disseram por aí que dá para configurar os botões físicos de modo a emular os botões virtuais...
    Não vejo problema algum.

14. Gumball19

Gumball19 Power Member

Pessoal onde se pode comprar a maquina sem ser no site official?

15. Eu ja tenho este brinquedo, encomendei logo na primeira remessa no site da archos e por enquanto tou satisfeito, o ecrã sem duvida podia ser melhor, ainda + para quem lida com iPhone e ipad diariamente. Recomendo a compra sem duvida e pelo que andei a ver, nesta altura é a melhor consola/tablet do mercado pelo preço=qualidade. Cumps.

16. hupavigo

hupavigo Power Member

Já tenho um tablet gamer com comandos fisicos da JXD há um ano e utilizo-o TODOS OS DIAS ( + de 5000 jogos instalados ehehehehe ) !
    A Archos já vem tarde, mas é muito bem vinda !

Vai ser esquecido porquê ? É um android tablet como os outros mas com uma mais valia ENORME : Comandos fisicos = Para quem gosta de jogos não há melhor !

17. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Fotos e review se tiveres tempo please!!!

Andas a jogar com emuladores ou jogos Android? Quais os jogos que achas que se adequam mais ao gamepad?
    Existe emulador para jogos PS2?

Isto para mim era o que a PSVita devia ter sido. O que o comando da Wii U devia fazer (mesmo afastado da consola e só jogando jogos da Nintendo).
    Se uma companhia de jeito fizesse uma versão de jeito deste tablet então era fantástico.

Última edição: 14 de Dezembro de 2012
  18. Gaugamela

Gaugamela Power Member

19. soxy

soxy Power Member

Atenção que nem todos os jogos precisam de usar a ferramenta de mapeamento.

Alguns usam logo os botões directamente, como no xperia play.

Mas há aqui um vid com o GTA3: (9:32) http://www.youtube.com/watch?v=heDSgOYD5jI

Última edição: 14 de Dezembro de 2012
  20. hupavigo

hupavigo Power Member

Eu, na minha JXD, tenho quase todos os emuladores + roms que existem, entre eles o da PS1 que corre bastante bem ( é um single core 1.0mhz, logo , o ARCHOS deve-se portar ainda melhor... ). O da PS2 não sei...

Partilhar esta Página