Arctic Alumina = Super Cola 3

Pardall

Power Member
HEHEHEHE tava eu a sakar do V7+ do P4 pra meter o WB.. tiro as molas e puxo o v7+... ouvi um rrrrrrrrrrrrrr e agarrado vinha uma prenda.... :) :) :) :) veijam só





P.S. nada fikou danificado, mas até cola bem
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 349
Man..? Arrancaste isso da Socket? se tiraste o proc sem levantar a patilha rebentaste aquilo tudo... LOL Como é que fizeste aquilo?
 
LLLLLLLOOOOOLLLLLLL

isso já me aconteçeu... mas kuando olhei o processador caiu po xão e tuve de tar a endireitar 3 ou 4 pins ... até suei, mas fikou tudo ok

=)
 
Dasse, isso é dos P4? è que a mim nc me aconteceu nada do género.....e n tou a ver como é q um cpu sai do socket só puxando... lol, curti a publicidade.... :-D :-D :-D
 
Que tal esta?

Era uma vez um P4 que não curtia a mãe (motherboard) onde estava e para sair das garras dela, decidiu insuflar uma pastilha elástica, para se colar ao pai (Volcano 7+)...


Muhahahaha... :D
 
bem pelo que me apercebi este e um exemplo de "o que n fazer" em relacao a pasta...vcs falam sempre em fina camada mas ke tal tirarem umas pics ao vossa material ke sabem que esta correcto , pa os maçaricos aki n fazerem bosta?:D tipo o je :-D confesso que nunca pus pasta em nenhum processador e dava jeito...digam ***** koisa
 
meti apenas uma pekena camada de massa. aquilo q sai pos lados foi de tar a tentar tira-lo e n saia ou seja tive de o arrastar pra o conseguir tirar.. ja me aconteceu outra vez mas desta ver a tirar o WB.

pk uma trincha??
 
Bem, eu acho que com toda essa nheca, tens mais 1 ou 2º . }>

O dissipador convem ser mesmo de COBRE, a massa é só para garantir que não fiquem bolsas de ar entre o core e o cobre

O que vejo aí dáva para 6 processadores...

Penso eu...:cool:
 
Também me aconteceu o p4 vir agarrado ao dissipador. Primeiro com a mistela q vinha com o dissipador, e depois com a artic silver 3 também me aconteceu. Logo não deve ser da massa.

O socket não prende mesmo o p4, apena faz alguma pressão para que não saia facilmente.
 
Tb já me aconteçeu 2 x , mas com artic silver III, foi quando
estava calor, n sei se contribuiu para isso..hhee.

por acaso tb n estragou nada..uuffaaa!!
 
Originally posted by banid0
bem pelo que me apercebi este e um exemplo de "o que n fazer" em relacao a pasta...vcs falam sempre em fina camada mas ke tal tirarem umas pics ao vossa material ke sabem que esta correcto , pa os maçaricos aki n fazerem bosta?:D tipo o je :-D confesso que nunca pus pasta em nenhum processador e dava jeito...digam ***** koisa

ainda n obtive resposta :(
 
Originally posted by banid0
ainda n obtive resposta :(

Considerando por e.x. o core do AXP, para aí metade de um milimetro de pasta chega...
Satisfeito? Fotos, só se alguém me emprestar uma máquina digital.... :(
 
Back
Topo