1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arctic Cooling 12025PWM

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Guga27, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 618)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Guga27

Guga27 Power Member

Para quem possui esta fan, ou pensa adquirir uma por causa do PWM, , e a tem ou pensa ligar na fica da mobo de 4 pinos, ela não faz leituras de RPM na ficha de 4 pinos, tem uma ficha de 3 pinos á parte que faz a leitura das RPM, porque na de 4 pinos tem uma 2ª ficha fêmea de 4 pinos para uma segunda fan de 4 pinos PWM, eu já não a uso porque entretanto comprei uma Noctua vortez para o cooler.
    Mas de qualquer forma fiz uma mod simples para ela ficar na ficha de 4 pinos PWM da mobo e dar leitura de RPM.
    Aqui se vêm as fichas como vêm de origem, a qualidade não é a melhor (cam de telemóvel) e redimensionadas para ficarem melhor aqui, a cam digitial não a tenho aqui comigo.

Aqui já com ficha da ficha de 3 pin removida para inserir na de 4 pinos PWM.

Aqui volter a colocar a ficha de leitura de RPM da fêmea de 4 pinos na de 3 pinos, para não andar solta.

Eu pessoalmente comprei a minha quando comprei o Thermalright true black, e deixei de usar por ela não ler RPM na ficha PWM e sim numa á parte, tinha ter na BIOS desligada a monitorização de CPU fan, e esta faz 24dB no seu máximo, ruidosa portanto.
    Pode não ter interesse mas fica a idéia.

2. Blaster

Blaster Power Member

Altera as fotos para uma qualidade que seja aceitavel e tamanho maximo 1024*768

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página